terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg gravam 'Babilônia'


Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg já começaram a gravar como um casal na novela "Babilônia". As atrizes rodaram cenas da próxima trama das nove da Globo na pele de Teresa (Fernanda) e Estela (Nathalia) na praia do Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas primeiras imagens divulgadas nesta terça-feira (16), as duas aparecem sentadas de mãos dadas em um banco no calçadão e são cumprimentadas por Vicente (Thiago Fragoso), que fará papel de um advogado na história.

Na novela escrita por Gilberto Braga, João Ximenes e Ricardo Linhares, Teresa e Estela são casadas há muitos anos e criam Rafael (Chay Suede). O personagem é neto de Estela, que se separou do marido para ficar com Teresa, e criou o menino após a morte da filha, junto com a companheira. Apesar de encarar muito bem a homossexualidade das mães, ele terá que enfrentar o ódio de alguns de seus colegas de curso.

Casal sofrerá perseguições em novela - Na trama, Teresa choca a sociedade por ter deixado o marido para viver com outra mulher. A decisão causou escândalo porque as duas têm prestígio social. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a dupla sofrerá com as perseguições da personagem de Daisy Lúcidi e será insultada.

Em entrevista, Nathália Timberg comentou sobre seu papel polêmico durante a festa Vem Aí, da TV Globo, e se declarou ansiosa por vivenciar a personagem. "Será estimulante! Ainda não sei qual o tratamento que o Gilberto vai dar, mas, certamente, será de extremo bom gosto. Venho quebrando tabus". E completou ao elogiar a parceria com Fernanda Montenegro. Outro prazer será reencontrar Fernanda no trabalho!", completou.

Fernanda Montenegro avisa: 'A gente vai se beijar' - Em entrevista à colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S.Paulo", a veterana disse que a relação sólida entre Teresa e Estela será demonstrada naturalmente na novela, e isso inclui beijo.

"É um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de 'vai ter língua, não vai ter língua'! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior".

O diretor da trama, Dennis Carvalho, também endossou o discurso da atriz, ao explicar que a preocupação é demonstrar a realidade, sem abrir espaço para polêmicas: "Não será nada polêmico, e sim, algo como pano de fundo, tratado com muita elegância, carinho e respeito. Será legal como novidade, duas pessoas de mais idade casadas, morando juntas. Mas não é para levantar uma bandeira gay", afirmou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário