terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sidney Sampaio fecha com a Record

Longe das novelas desde o início deste ano, quando chegou ao fim “Amor à Vida”, onde interpretava o Elias, Sidney Sampaio acaba de se acertar com a Record para compor o elenco de “Dez Mandamentos”.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o ator até tinha chegado a fazer testes para viver o protagonista Moisés, mas perdeu o posto para Guilherme Winter. Ele, no entanto, acabou sendo escalado para viver o Josué, que participará de uma fase mais avançada (serão quatro no total). Suas gravações, diferente de alguns núcleos, que já começaram, só devem ocorrer entre abril e maio.

Sidney Sampaio terá “Dez Mandamentos” como sua primeira novela na Record. Ele também cumpre o mesmo trajeto de sua colega de elenco Vera Zimmerman, a Simone do folhetim de Walcyr Carrasco, que voltará às novelas na produção bíblica da emissora paulista.

“Dez Mandamentos” é a primeira novela bíblica da Record. A autoria é de Vivian de Oliveira e a direção-geral de Alexandre Avancini. A estreia está prevista para o mês de março.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário