terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BBB15 já é planejado na Globo


Na semana passada, foram definidos os detalhes para a estreia da décima quinta edição do "Big Brother Brasil", na Globo.

O lançamento, como já confirmado antes, ocorrerá no dia 20 de janeiro. Atualmente na fase da "cadeira elétrica", como é chamado o processo de entrevistas e testes de vídeo, a escolha definitiva dos candidatos só será finalizada no começo de 2015.

Os concorrentes serão avisados apenas entre o sábado, dia 8, e segunda, dia 10, quando os primeiros serão encaminhados para o confinamento num hotel do Rio de Janeiro.

Para a produção, o começo tardio é muito benéfico, porque todos terão mais calma para escolher os participantes. Este será o primeiro ano em que Boninho não ficará à frente da atração como diretor geral. Seu papel será supervisionar à distância. Em seu lugar estará Rodrigo Dourado. Pedro Bial segue na apresentação, com cada vez mais prestígio.

Com a estreia acontecendo mais no fim de janeiro, a décima quinta temporada do reality deve ir até abril.

O "Big Brother Brasil" pode não ser mais um grande produto em termos de Ibope, porém é bastante lucrativo, sendo um dos principais faturamentos anuais da Globo.

Patrocinadores -  A 15ª edição do "Big Brother Brasil" terá o mesmo time de patrocinadores da temporada deste ano.

A Rede Globo anunciou que renovou a parceria com os cinco cotistas masters do reality show: Fiat, Unilever, Garnier, Kopenhagen (que participa da atração com a marca Brasil Cacau) e Ambev (que geralmente adquire uma cota para Guaraná Antarctica e outra para uma das marcas de cerveja de seu portfólio).

Cada uma das cotas foi negociada pelo preço de tabela de R$ 29,8 milhões, valor 10,7% maior do que o cobrado no plano comercial do BBB 14. O reality show continua sendo um dos produtos mais rentáveis da grade da emissora no período do verão. Além desses patrocinadores, várias outras marcas participam do programa com ações de merchandising em festas, provas e brincadeiras com os confinados. Como se sabe, o "BBB15" terá um pequeno atraso em seu início, devido as comemorações de 50 anos da Globo.

O "Big Brother Brasil" pode não ser mais um grande produto em termos de Ibope, porém, é bastante lucrativo, sendo um dos principais faturamentos anuais da Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário