terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cissa Guimarães pode voltar ao "Vídeo Show"


A atriz e apresentadora Cissa Guimarães recebeu convite para voltar ao “Vídeo Show”, no qual trabalhou de 1986 a 2001. Ela foi apelidada por Miguel Falabella de “a garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia”.

No lançamento de seu livro “Viver com Fé” ontem (8), Cissa deu uma entrevista ao UOL e confirmou o convite. “O Boninho (diretor) me chamou para conversar e marcou um encontro para daqui a duas semanas, um pouco antes do Natal. Estou empolgada, penso muito em voltar, só que não quero nesse esquema que está o programa e isso eu já disse”, conta.

Cissa conta que ficou orgulhosa ao ter ajudado a criar o “Vídeo Show” e ela também revela que as pessoas pedem para que ela volte ao programa. “Quem sabe agora vai”, revela.

Outro desejar de Cissa é voltar às novelas. "Quero voltar às novelas. Adoro fazer novelas e eu quero trabalhar! O trabalho é que me dá o oxigênio da sobrevivência. Sou apresentadora e sou atriz. Claro que com o passar dos anos, com a maturidade, a gente pode selecionar melhor, pode dizer não. E dizer não é uma sabedoria. Eu digo muitos sim, eu sou uma pessoa do sim e que tenho um pacto com a alegria", explicou Cissa, que pretende cruzar o Brasil com a peça "Doidas e Santas", uma adaptação do livro de Martha Medeiros, e que vai virar um filme dirigido por Paulo Thiago. "Estou fora".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário