terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Record demite 20 funcionários em São Paulo


Restando pouco mais de uma semana para o Natal, a Record promoveu mais uma série de dispensas em sua sede principal em São Paulo, na Barra Funda.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora paulista dispensou cerca de 20 funcionários. Todos os demitidos pertenciam à equipe do “Hoje em Dia” ou do “Programa da Tarde”. Tal atitude, inclusive, já era esperada levando em conta o alto número de profissionais envolvidos nas duas atrações.

A surpresa, no entanto, veio porque a expectativa é que as mesmas ocorressem apenas após o Natal, como forma de poupar os funcionários dispensados.

Tanto o “Hoje em Dia” quanto o “Programa da Tarde” serão completamente reformulados em 2015. O enxugamento na equipe é apenas uma das primeiras etapas desta reestruturação. A emissora, como um todo, também deve sofrer por mais um processo de baixas, ainda que elas só estejam previstas para ocorrer após a virada do ano.

Desde 2011, a Record vem passando por profundas alterações em sua estrutura. Novas regras foram criadas internamente e contextos antes comuns, como artistas contratados sem trabalhar ou horas extras, foram cortados.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário