terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Latino pode ser preso se não pagar pensão


O cantor Latino sofreu uma derrota em um dos processos de pensão alimentícia que enfrenta na Justiça, na última segunda-feira (15). Ao todo são três processos de mães diferentes.

Segundo informações do jornal Extra desta terça-feira (16), Latino terá que pagar cerca de R$ 15 mil à mãe de seu filho Matheus, de dois anos, a ex-modelo Jaqueline Blandy. O valor representa três parcelas da dívida total.

Conforme noticiado pelo NaTelinha, em outubro o caso se tornou público e Latino afirmou discordar do valor pedido por Jaqueline. Ele, que mora em São Paulo, ainda não foi encontrado pelo oficial de Justiça.

A decisão foi publicada na segunda-feira no Diário Oficial e o advogado de Latino afirmou ao jornal que ele ainda não teve conhecimento do teor do documento. A ação corre em segredo de Justiça.

Em tempo - Ontem, outra mãe de um filho recém-reconhecido de Latino voltou à publico para reclamar da falta de ajuda financeira: "A situação da minha filha continua indefinida. Há seis anos eu estou a sustentando sozinha. Não pagou nem um centavo. Nem sequer ela tem o nome do pai da certidão de nascimento", disse Neusimar, mãe de Ana Júlia, de 6 anos.

Neste caso, a defesa de Latino disse que entraria em contato com a mãe para resolver o problema.

A terceira que briga com Latino na Justiça é Glaucia Deneno, que cobra do cantor a pensão da filha Valentina, de 2 anos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário