sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Hipertensão": Marcão é o primeiro eliminado


O reality show "Hipertensão" reestreou nesta quinta-feira, 2, na grade da Globo. Sob o comando de Glenda Kozlowski, a atração conta com 16 participantes enfrentando provas de resistência e de olho no prêmio de R$ 500 mil.

Na edição do programa, Marcão foi o primeiro a ser eliminado. Ele foi bem na prova de estreia, mas se atrapalhou na etapa eliminatória e perdeu a chance de conquistar o prêmio.

 Marcão teve sete votos, e foi o escolhido pelo Conselho da casa para ingerir, com mais dois adversários, um "drinque especial". A bebida foi preparada com ingredientes esquisitos e segundo Boninho em seu Twitter, o líquido era "uma mistura de iogurte, óleo de peixe e pimenta verde...", escreveu.

O gari comentou após a eliminação que ficou frustrado por ter sido indicado: "Eu fui bem na primeira prova", disse. Marcão também revelou que não pensou em desistir em momento algum: "O meu objetivo era ganhar o prêmio", finalizou.

AUDIÊNCIA

 Em termos de audiência, o reality show conseguiu manter a Globo na liderança. De acordo com dados preliminares da Grande São Paulo, no horário das 23h16 às 0h08, "Hipertensão" marcou média de 15 pontos com pico de 19.

Ainda no horário, a Record ficou em segundo lugar com 10 pontos, o SBT e a Band dividiram a terceira colocação com 8 pontos e a RedeTV! amargou a quarta posição com 2 pontos de média.

*Os dados preliminares podem sofrer alteração no consolidado para mais ou menos pontos

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário