sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"TV Xuxa" resgatará quadro do "Chacrinha"


A equipe do “TV Xuxa” planeja lançar um novo quadro nas próximas edições do programa. A novidade consiste em um concurso que irá escolher a menina mais bonita do Brasil.

O formato é inspirado no antigo quadro de Chacrinha, que também lançou um concurso semelhante na década de 70. Na ocasião, a pequena Angélica, que no futuro se tornaria apresentadora de TV, levou o título com apenas quatro anos de idade.

Na nova versão do quadro, poderão concorrer meninas com idade entre 3 e 12 anos. A grande final do concurso está prevista para ir ao ar no final desse ano. O “TV Xuxa” vai ao ar nas manhãs de sábado da Globo. Nos últimos meses, a atração tem registrado médias entre 7 e 10 pontos na capital paulista, garantindo a liderança para a emissora carioca no horário.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Oi xuxa não tenho mais essa beleza toda, pois já passei da idade. sempre tive vontade de ser uma cantora, uma atriz ou mesmo uma apresentadora, mas o destino não quis, na verdade os meus pais eram muitos rudes não aprovavam as decisões dos filhos.É não fui nada disso mas escolhir ser professora sou uma futura pedagoga ,em curso ainda.E venho através desta lhe comunicar que já enviei comunicado para fundação xuxa, para o programa xuxa e não tive resposta, talvéz ,através desde site chegue até você, apesar dos meus sonhos não serem realizados na época de jovem, pesso-lhe que realize o meu de adulta para mim é muito, más que eu desejo é tão pouco, um carrossel, um balanço, uma escorregadeira, quatros computadores, armário, arquivo, mesas, cadeiras,quadro de loça,para minha escola,se possível for ,só estou pedindo pois não tenho condições de comprar tudo de vez,para ver que é verdade envio o meu orkut lá eu tenho foto.cinha_ig@hotmail.com

    ResponderExcluir