sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Morre atriz de 'E o Vento Levou...'
Cammie King Conlon, que interpretou a filha de Rhett Butler e Scarlett O'Hara em "E o Vento Levou...", morreu na manhã da última quarta-feira, aos 76 anos, na Califórnia. Cammie foi vítima de um câncer de pulmão e morreu em sua casa.


Betty Faria não quer fazer TV por enquanto
Recém-saída de “Uma Rosa com Amor”, Betty Faria não tem planos de voltar à televisão tão cedo. Está totalmente envolvida com o espetáculo “Shirley Valentine”, que estreia no Rio, no CCBB, em 28 de outubro e ficará em cartaz até 17 de dezembro. Sobre a possibilidade de um novo trabalho com Tiago Santiago no SBT, ela descarta, em função deste seu compromisso com o teatro.


Shakira coloca inédita no site
O novo disco da colombiana Shakira vai chegar às lojas no dia 19 de outubro, mas a cantora já divulgou uma música do CD: a faixa "Loca", que foi publicada em seu site oficial e estará no álbum "Sale el Sol", gravada no República Dominicana.


Coleção de Lennon terá 13 músicas inéditas
Treze gravações caseiras inéditas de John Lennon, algumas versões ao vivo e de ensaios escritos serão incluídos na antologia "Gimme Some Truth", que chegará às lojas em 4 de outubro para comemorar os 70 anos do nascimento do beatle. A EMI informou ontem os detalhes da reedição das gravações que Lennon fez após o fim dos Beatles. O projeto inclui a caixa "The John Lennon Signature Box", com oito álbuns de sua carreira solo.



Valeska Popozuda procura homem casado para seu clipe
Procura-se homem casado, famoso e desinibido para o clipe "Quero te Dar", de Valeska Popozuda. A loira quer dar veracidade à letra de sua nova música de trabalho. Deus! Ah, Valeska tirou os pontos do bumbum (ela colocou uma prótese de 550 ml) anteontem, mas antes disso já estava fazendo shows. Ela está empolgadíssima com a apresentação que fará no Video Music Brasil 2010.


Glória Pires no Brasil e o marido na França
Glória Pires e Orlando Morais vão viver separados por um tempo. É que o cantor voltará a morar na França enquanto a mulher grava por aqui a novela "Insensato Coração", próxima trama das oito, que deverá estrear em janeiro.


Lauryn Hill já entrou no clima do Brasil
A cantora Lauryn Hill, que se apresentará na próxima semana no Credicard Hall, pediu apenas chá verde e água em seu camarim. Ah, Lauryn usou um vestido do estilista Alexandre Herchcovitch em um show que fez em Nova York no dia 28. Ela já entrou no clima tupiniquim, né?


Todos por Ivete Sangalo
Ana Maria Braga embarca hoje para Nova York. Vai assistir ao show de Ivete Sangalo amanhã e fazer reportagem para o "Mais Você" (Globo). A equipe do "Hoje em Dia" (Record) também vai e não gostou de saber que o programa não será o único matinal a exibir trechos do show. É que tinham prometido exclusividade para a Record. Bom, mas a Ana é convidada, né?


Cavaquinho será homenageado na Mangueira
Ivo Meirelles fará uma feijoada na Mangueira no dia 13 de novembro para homenagear Nelson Cavaquinho, que será enredo da escola no ano que vem. Na festa, Fernanda Abreu, Frejat e Ed Motta, cantarão músicas do compositor carioca.


Pneumonia afasta Joelmir Betting da TV
Já alguns dias afastado da bancada do "Jornal da Band", Joelmir Betting se recupera de uma pneumonia. Deve retornar na próxima segunda-feira. Por enquanto, seguem Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas.


Homens trabalhando na TV Gazeta
O sexto andar inteiro do prédio da TV Gazeta, em São Paulo, continua em reformas para a instalação dos equipamentos digitais recentemente adquiridos. O lançamento da nova programação está na dependência da conclusão dessas obras. Cerca de 25 milhões de dólares foram investidos em melhorias.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário