sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rede TV! não dá importância à Série B


A Globo tem os direitos da Série B do campeonato brasileiro, mas só transmite eventualmente para as regiões em que exista um clube envolvido. Diante disso, a Rede TV! faz esses jogos para a televisão aberta com absoluta exclusividade. E faz muito mal. O serviço apresentado é sempre da mais baixa qualidade.

Precariedade absoluta. Só um repórter enviado para o local da partida, independentemente de onde ela aconteça. Em São Paulo, Rio, Minas, Natal, Salvador ou qualquer outra cidade. Narrador e comentarista ficam no estúdio. De lá nunca saíram, mesmo para o estádio de Barueri, vizinho a antiga sede da emissora ou muito próximo da atual.

Não bastasse isso, e sempre considerando que a Rede TV! hoje se coloca entre as emissoras com tecnologia mais avançada, a geração desses jogos é de uma pobreza que dá dó. Câmeras poucas e descompensadas, sem a uniformidade que se deseja, erradamente posicionadas e muitas vezes mal operadas e mal cortadas.

Uma pena que essa ficha ainda não caiu. A Rede TV! possui um bom produto nas mãos, que é praticamente só dela, e não tem se preocupado em apresentar um trabalho de qualidade sequer razoável.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário