sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Amor e Revolução" já tem equipe montada


O diretor Reynaldo Boury marcou para o dia 10 de janeiro o início das gravações de "Amor e Revolução", próximo trabalho do Tiago Santiago no SBT. A novela terá seu desenrolar entre os anos de 1964 e 1972, abordando o período da ditadura militar no País, mas apostando também em momentos de romance e aventura.

Boury terá como diretores-assistentes Luiz Antonio Piá e Rodolfo Silot. E juntou-se à equipe nos últimos dias Sérgio Madureira, ex-Globo, para a função de produtor-executivo. Madureira, qualidades profissionais à parte, é conhecido pelo seu bom relacionamento com os principais atores.

Portanto, se o dono Silvio Santos e o orçamento da novela permitirem,"Amor e Revolução" poderá reunir um grupo de artistas muito forte, de primeira linha. Ainda neste mês, inclusive, a emissora irá divulgar alguns nomes do elenco.

O SBT, como foi antecipado, deverá gravar fora do Brasil, com captação de cenas em Cuba, na Bolívia e no Congo. Os trabalhos principais, no entanto, serão centralizados no Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário