quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dicesar emagrece 14kg e anuncia novo show


Em janeiro de 2011, a drag queen Dimmy Kieer ganhará novo guarda-roupa e acessórios para show 'bafônico'.

Com a silhueta definida e 14kg mais magro, Dicesar Ferreira contou na noite desta quarta-feira, 27, o segredo da nova forma:

"Para variar, não estou jantando mais. Cortei da minha alimentação o arroz, o feijão e principalmente a batata. Agora só estou comendo frango e muita salada."

Para acompanhar a mudança física, o ex-BBB prometeu também novidades no setor profissional. A drag queen Dimmy Kier, sua personagem bastante conhecida nas baladas temáticas do país, vai ganhar novo guarda-roupa e uma uma nova coleção de acessórios. O investimento aproximado chegou a R$ 5 mil em materiais diversos, além da participação de alguns patrocinadores que estão apoiando esse novo momento da Dimmy.

"Não quero entrar em detalhes sobre valores para não causar muito. Em janeiro do ano que vem, a Dimmy vai subir aos palcos com um show novo. Troquei tudo dela. As roupas estão todas trabalhadas na pedraria e o cabelão continua vermelho mesmo. Além disso, ela agora não canta mais com asas e estamos ensaiando bastante para um espetáculo voltado para a música popular brasileira", revelou Dicesar.

Ainda em fase de elaboração, o show "Brilhos" vai trazer um repertório com músicas cantadas ao vivo pelo ex-BBB. No set list apresentado atualmente estão sucessos de Ana Carolina, Raul Seixas e Frenéticas.

"Eu queria muito fazer um CD com essas regravações ao vivo. Estava negociando os direitos autorais de "Dancin Days", mas não consegui ainda. Por enquanto eu vou cantando ao vivo mesmo nas boates", comentou.

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário