sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Galvão Bueno passa por cirurgia
Galvão Bueno, 60 anos, teve alta ontem do hospital Sírio-Libanês. O narrador esportivo se submeteu a uma cirurgia na próstata. Segundo a Globo, tratou-se de um procedimento simples, que já estava agendado. Galvão volta a trabalhar no dia 7, no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.


Justus critica Silvio Santos e cria mal estar no SBT
No momento do intervalo de uma entrevista que concedeu à Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", Roberto Justus criticou duramente a administração de Silvio Santos no SBT. O executivo, que acreditava que os microfones estavam desligados, fez duras críticas à gestão atual e foi ouvido durante todo o tempo pelo sobrinho de Silvio Santos, que não teria gostado do gesto. Com informações da coluna Controle Remoto


Morre Valéria Sffeir
Ex-correspondente da Globo, Valéria Sffeir, 57 anos, morreu ontem vítima de câncer. Seu último trabalho foi como editora da Globo News.  


Joana Machado pode ser rainha da X-9 Paulistana
A ex do jogador Adriano foi convidada para ser a rainha da bateria da X-9 Paulistana no Carnaval de 2011. A agremiação ainda não confirma o convite. Já Joana... "Fui convidada e aceitei. Amanhã vou confirmar com o presidente da escola. Estou muito feliz", disse a loira, que desfilará também na Grande Rio, à coluna.


Hebe tem momento Vanusa na gravação de DVD
Hebe Camargo teve um momento Vanusa anteontem na gravação de seu DVD no Credicard Hall. A loira errou a letra de uma música de Leonardo e outra de Roberto Carlos. Mas ela pode, né? Para variar, a apresentadora soltou pérolas. Ao ver Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, entre os convidados, ela disparou: "Se quiser me contratar, meu contrato vence em dezembro, tá?". Depois da apresentação, Hebe foi com a família e amigos para o restaurante La Tambouille. Sempre animadíssima, a loira ficou um bom tempo por lá e, quando falava qualquer coisa, era aplaudida pelos presentes.


Festa da "VIP" reúne mulheres dos sonhos
A festa das cem mulheres mais sexy da "VIP" no píer Mauá anteontem, no Rio, atraiu uma constelação de ex-BBBs e algumas panicats, claro. O cantor, e agora ator, Felipe Dylon passou por lá e teve uma recaída pela ex, Mariana Fusco. Na saída, questionado se havia reatado com a loira, Dylon respondeu que sim. Já Mariana disse que não. Vai entender...


Rafael Zulu causa frisson por onde passa
O ator Rafael Zulu, que anda tirando o fôlego da personagem de Fernanda Souza em "Ti-ti-ti", também esteve na festa da revista e fez o maior sucesso com as moçoilas. Ele chegou sozinho e saiu do mesmo jeito.


Namorada de Malvino Salvador não tem ciúmes
Sophie Charlotte participou do Fashion Day ontem em São Paulo e disse que não tem ciúmes do namorado, o bonitão Malvino Salvador. "Malvino me passa segurança. Ele é jovem e bonito, né? Sempre deve ter alguém atrás, mas sem marola o mar não tem graça".


Morre nos EUA ator do seriado "Havaí 5-0"
O ator James MacArthur, famoso por interpretar Danny "Danno" Williams no seriado "Havaí 5-0", nos anos 1970, morreu ontem, aos 72 anos. A causa da morte não foi divulgada. O seriado original, produzido pela CBS entre 1968 e 1980, fez enorme sucesso, inclusive no Brasil. Na série, MacArthur contracenava com o personagem principal, Steve McGarrett (Jack Lord). Uma nova versão está sendo exibida pela CBS. (Folha.com)  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário