Valentina (Dayse Lucidi) pagará caro por ter explorado sexualmente suas duas netas, Clara (Mariana Ximenes) e Kelly (Carol Macedo), em “Passione”. Após ser presa, depois de denúncia feita por Candê (Vera Holtz), a cafetina sofrerá nas mãos das detentas, no momento em que suas companheiras de cela descobrirem que ela foi em cana por explorar menores de idade.
As presidiárias obrigarão Valentina a lavar o vaso sanitário. “Quer dizer que tu gosta de abusar dimenor, né, coroa safada?”, dirá uma detenta. Ela ainda tentará se justificar, mas será interrompida: “Cala a boca! Não mandei limpar a privada? Ou vai querer que eu te afogue aí dentro sem limpar mesmo?”.
A avó de Clara ainda será hostilizada, mesmo assim, dirá que tudo não passa de um engano: “Isso tudo que falaram pra vocês é calúnia! (...) Eu sou uma senhora de idade! Honesta, digna. Não mereço ser tratada assim”.
Nem com a idade avançada, as presidiárias darão folga à cafetina. Ao abrir sua quentinha, ela será surpreendida por uma colega de cela, que cuspirá em seu almoço. Sem ter o que fazer, Valentina comerá normalmente, sem disfarçar a cara de nojo.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário