sábado, 23 de outubro de 2010

Fotos sensuais de atores de "Glee" geram polêmica


As fotos sensuais que os atores Dianna Agron, Lea Michele e Cory Monteith, integrantes do elenco do seriado “Glee”, tiraram para a próxima edição da revista GQ estão causando polêmica nos Estados Unidos.

As fotos com os astros da série juvenil vazaram na internet e se tornaram alvo de reclamações do Parents Television Council (PTC), tradicional conselho de pais que analisa o conteúdo da TV americana.

Em nota oficial enviada à imprensa, Tim Winter, um dos integrantes do PTC, reclamou da postura dos atores e disse que as fotos da revista incitam a pedofilia. “É um absurdo que a revista GQ, voltada para o público masculino adulto, ofereça imagens sensuais das atrizes que interpretam as estudantes na série 'Glee'. Isso beira à pedofilia. Esse é apenas o exemplo mais recente de como a sexualidade juvenil feminina é comum na indústria do entretenimento”, lamenta Winter, que aponta “Glee” como mais um exemplo de produção disfarçada de série familiar.

Procurada, a Fox, responsável pela exibição da série, preferiu não comentar as acusações. Já a revista GQ lamentou a postura do conselho de pais e revelou que o PTC precisa aprender a separar ficção de realidade e que não vê problemas nas imagens, já que os três atores são maiores de 21 anos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário