Com 74% dos votos do público, Tico Santa Cruz é o terceiro peão eliminado de “A Fazenda 3”. “Em um raro momento, quase perdi minha coerência dentro do jogo. Mas, com a ajuda do Carrasco, eu resolvi essa questão e saio de cabeça erguida. Talvez eu tenha sido punido por algumas palavras muito fortes contra o Dudu, mas ele agiu de má fé e eu não deixaria de brigar contra injustiças”, desabafou o roqueiro.
O resultado do reality coincidiu com o resultado da enquete do UOL, que apontou que Tico Santa Cruzo seria eliminado com 62,12% de um total de 79.919 votos. Ainda segundo a enquete, Carlos Carrasco obeteve 23,86% e Sergio Abreu ficou com apenas 14,02% dos votos.
Tico notabilizou-se no programa por uma grande discussão com Dudu Pelizzari, logo no início do reality, a quem ele passou a chamar de “Judas”. Com muitos gritos e xingamentos, os dois por pouco não partiram para a agressão física. Dias depois, o cantor chegou até a confessar para sua amiga Luiza Gottschalk que “pegou pesado” com o ator.
O incidente acabou polarizando as forças dentro do jogo e o cantor se transformou em um dos líderes do conflito de Coelhos e Avestruzes contra Ovelhas (o time de Tico). Ele declarou guerra a Dudu e Sérgio Mallandro, a quem comparava a políticos corruptos, que, segundo ele, comprava votos.
O roqueiro foi para a "Roça" por ter perdido a segunda etapa do "Desafio Semanal". Sergio Abreu recebeu a maioria dos votos dos peões, já Carrasco por indicação do fazendeiro Daniel Bueno.
Fonte: UOL TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário