segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Cauã Reymond volta a gravar “Passione”
O ator Cauã Reymond começa a gravar ainda nesta semana. Sua volta à novela "Passione" será no capítulo 159, que irá ao ar numa quarta-feira, dia 17 de novembro. Vai ser encontrado por Gerson, Marcelo Anthony, debaixo de um viaduto na cracolândia, em situação muito difícil. Dominado pela droga.


Britto Jr. prepara novo programa na Record
Embora esteja com as atenções voltadas para as peripécias rurais da Record, Britto Jr. tem em mente um programa só seu para estrear em 2011, enquanto uma nova "A Fazenda" não vem. O projeto poderá misturar jornalismo com entretenimento. Mas os planos só serão executados depois das férias, que ele pretende tirar antes do Natal, quando o reality termina.


Jussara Freire volta à Record
Jussara Freire, que trabalhou em “Uma Rosa com Amor”, no SBT, definiu seu retorno à Rede Record. A atriz renovou contrato com a emissora até outubro de 2015 e ficará à disposição das próximas produções.


Mariana Rios não aceita ser musa da "Vila Isabel"
A moça foi convidada, mas não aceitou ser musa da Vila Isabel. A atriz de "Araguaia" (Globo) está sem tempo de se dedicar à vida de passista. Porém, a bela morena não descarta a hipótese de desfilar pela escola em 2012. Resta saber se a agremiação vai querer, né?


Luana Piovani pode voltar ao Salgueiro
Depois de Carol Castro, outra que poderá voltar para o Salgueiro é Luana Piovani. Uma conversa definitiva entre a atriz e a escola ainda não aconteceu.


Monique Evans quer trabalhar no "Programa do Gugu"
Dizem nos corredores da Record que Monique Evans pediu emprego a Gugu Liberato e que ele teria feito cara de paisagem. A direção do "Programa do Gugu" afirma que a loira nunca foi cogitada para a atração, mas também não descarta a hipótese da fofa ser aproveitada.


Mayana Moura funda nova banda
Mayana Moura, a Melina de "Passione", que deixou a banda Glass and Glue, está montando um novo grupo. "Estamos começando agora, não tem nome ainda", disse.


Guilherme Weber ensaia novo espetáculo em Curitiba
O ator está em Curitiba mergulhado nos ensaios de "Os Ultralíricos", que deverá estrear em janeiro. A peça é baseada nas obras de Paulo Leminski e fala sobre a vanguarda curitibana dos anos 1980.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário