sábado, 30 de outubro de 2010

O mistério de Ana Paula Arósio


Afinal, o que aconteceu no quarto 1.316 do Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, para que a atriz tenha desistido, na última hora, de fazer a novela Insensato Coração?

Considerada um dos rostos mais bonitos do País, ela estrelou as principais campanhas publicitárias de grandes anunciantes e pertence ao primeiro time da TV Globo desde 1998, quando surgiu no inesquecível papel de Hilda Furacão. Passados 12 anos, Ana Paula Arósio parece ter desistido de viver sob os holofotes. Depois de não comparecer às gravações da próxima novela das oito, Insensato Coração, agendadas para o dia 13 de outubro, em Florianópolis, a atriz foi afastada da trama. O fato novo: Ana Paula esteve na cidade, hospedou-se na noite do dia 12 no quarto 1.316 do Majestic Palace Hotel e, na manhã seguinte, arrumou as malas e partiu - sem dar explicação.

"Ela leu o roteiro e foi embora sem falar com ninguém. Mandou avisar que não havia gostado da personagem", afirmou uma pessoa próxima à equipe de produção da novela. "Ninguém entendeu nada", disse um membro do elenco. Após o ocorrido, comenta-se nos bastidores da emissora que a atriz teria simplesmente desistido de protagonizar a novela, sem um motivo aparente. Entre os mais íntimos, Ana Paula é conhecida por ter uma personalidade, digamos, marcante. Faz sentido, afinal, ela estava se preparando para este trabalho. Além de cortar os cabelos, passou os últimos dois meses fazendo leitura dos textos, na sede da Globo, no Rio de Janeiro e falou sobre sua expectativa no dia 7 de outubro, no lançamento do filme Como Esquecer.

Vida no campo e gravidez

Parte do dinheiro acumulado ao longo de sua carreira foi usada na compra de cavalos, a grande paixão da atriz, e em propriedades no interior de São Paulo. Ana Paula sempre gostou da vida no campo. Apesar de manter dois apartamentos na capital paulista (um no bairro de Higienópolis e, outro, na Vila Mariana), ela mora oficialmente na fazenda que possui em Santa Rita do Passa Quatro. Lá, ao lado do marido, Henrique Pinheiro, costuma frequentar o centro da cidadezinha a cavalo e comparecer às festas da vizinhança.

Coincidência ou não, faz mais de 15 dias que o casal não é visto na cidade. Porém, segundo um amigo próximo, eles não saíram do Brasil. A mãe da atriz, Claudete Arósio, não tem notícias do paradeiro de Ana Paula. "Há duas semanas não consigo falar com minha filha", contou ela, que mora em São José do Rio Preto, há cerca de cinco horas de carro da filha.

Por enquanto, o rumo profissional de Ana Paula permanece indefinido. Seu contrato com a Globo, que venceu em abril, foi renovado até 2015. Entretanto, possivelmente leve algum tempo para ela receber um novo convite. Na semana passada, a atriz chegou a ser sondada pelo SBT. "Eu adoraria trabalhar com ela. Mas Ana disse que pretende cumprir o contrato com o Globo", declarou o autor contratado da emissora paulista Tiago Santiago à Gente. Mesmo que a hipótese não confirmada de uma gravidez - algo que vem sendo ventilado na imprensa nos últimos dias - seja verídica, isso não justificaria o rompante da atriz e a resposta severa da Rede Globo. O assessor de imprensa de Ana Paula não respondeu.

Fonte: Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário