terça-feira, 26 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Michael Jackson fatura US$ 275 mi
A morte de Michael Jackson fez com que seus fãs o transformassem na celebridade morta mais lucrativa do ano, com faturamento de US$ 275 milhões, segundo a "Forbes". Jackson faturou mais do que a soma das outras 12 celebridades da lista. (Folha.com)


Bieber pensa em raspar o cabelo
O cantor Justin Bieber está considerando raspar o cabelo, sua marca registrada. "Cortei nesse mesmo estilo e de jeitos diferentes, mas estava pensando em mudar um pouco o visual ou mesmo raspar a cabeça. Sei, porém, que agora não é o melhor momento."


Ator de 'Jornada nas Estrelas' faz cirurgia
Leonard Nimoy, 79 anos, mais conhecido pelo papel de Spock na série "Jornada nas Estrelas", teve de se submeter a uma cirurgia no estômago nos EUA, segundo informou um representante dele ao site TMZ. O ator passa bem e está se recuperando. Ele classificou a cirurgia como 'simples'. A última aparição do ator na TV foi no seriado "Fringe". O ator está escalado para o filme "O Hobbit", previsto para estrear em 2012. (Folha de S.Paulo)


Noronha grava a ida para o andar de cima...
Rodrigo dos Santos gravou na quinta a morte de seu personagem, o Noronha, em "Passione", da Globo. Na cena, ele e Mauro (Rodrigo Lombardi) se atracam e uma arma dispara. Vai ao ar a partir de sábado. Santos trocou e-mails com o autor Silvio de Abreu, que elogiou seu desempenho e disse que a morte servirá para desenvolver a trama das oito.  


Globo terá especial infantil no fim de ano
A Globo marcou para 12 de dezembro a estreia de "O Relógio da Aventura", série escrita por Luciana Cardoso e Márcio Trigo. Será exibida em cinco episódios, sempre aos domingos, provavelmente antes de "Os Caras de Pau". No elenco, Marcos Caruso e Nívea Maria (avós), Enrique Diaz e Heloisa Périssé (pais) e as crianças Miguel Arraes, Caio Manhete e Matheus Rocha.


“Show do Tom” anuncia o “Bofe de Elite 2”
A Globo adquiriu os direitos de exibição do filme "Tropa de Elite 2" --sucesso de bilheteria nos cinemas--, mas a sátira do filme será da Record, via Tom Cavalcante. O "Show do Tom" anuncia para breve a estreia de "Bofe de Elite 2 e as Malícias dos Botas Rosa". Texto da autora Letícia Dornelles.


Juliana Salimeni é eleita a mais sexy do mundo
A panicat Juliana Salimeni foi escolhida a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista "VIP". Ana Hickmann foi a segunda colocada e a ex-BBB Cacau ficou em terceiro lugar. Precisa dizer que Juju está radiante? A festa da publicação acontecerá amanhã no píer Mauá (Rio).


Estrela do Black Eyed Peas se joga em boate carioca
Fergie, vocalista do Black Eyed Peas, fez a festa dos que conseguiram entrar na boate Baronetti (Rio) anteontem. Após sacudir os cariocas na praça da Apoteose, a loira foi direto para a danceteria e arrasou no palco. Fergie esbanjou energia e só tomou água. Claudia Leitte foi conferir a performance e se esbaldou.


Geisy Arruda se estranha com cabeleireiro
Dizem que Geisy Arruda e o cabeleireiro Wesley de Faria brigaram feio e que por conta disso ele teria se negado a cuidar dos cabelos da ex-roceira. Detalhe, Geisy estaria morando na cobertura do moço. "Não foi nada. A gente briga porque ele quer o meu bem. Quando estou comendo demais, ele me chama de gorda, por exemplo. Agora, não vou dizer onde moro por uma questão de segurança, tá?", disse Geisy à coluna. Então, tá.


Ivan e Cláudio Lins fazem alegria dos fãs
Ivan Lins e o filho Claudio se acabaram de dançar no bar Samba, na Vila Madalena, na sexta. O cantor estava tão empolgado que, a certa altura, pegou o pandeiro e começou a tocar. Os frequentadores começaram a gritar seu nome e ele até deu uma palhinha. O lugar pegou fogo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário