sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ana Paula Arósio quer engravidar


Ana Paula Arósio chegou acompanhada do marido, Henrique Pinheiro, à pré-estreia do filme "Como Esquecer"na noite desta quinta-feira (7) em São Paulo. "Estou muito feliz porque casei, e porque estou realizando sonhos de infância", disse, sorridente, antes de entrar no Espaço Unibanco de Cinema da Rua Augusta, no centro da cidade. Ela apostou em um vestido preto, com casaco de veludo por cima e sandálias pretas para a ocasião.

Ela quer engravidar, mas não por enquanto pois, além do filme, está escalada para "Insensato Coração", próxima novela das 21h. "Lógico que eu quero ter filhos", disse, referindo-se ao marido. "Estou treinando bastante para ter um bebê, mas só depois da novela, pois minha personagem, Marina, não fica grávida". Na trama, ela formará um triângulo amoroso com Eriberto Leão e Fábio Assunção. "Estou bem de homem", brincou.

Ana falou sobre a vida de casada. "Sou dona de casa, gosto de cozinhar, mas o Henrique reclama, porque eu sujo toda a cozinha", confessa. E disse como está atualmente. "Me defino feliz, realizada, fazendo o que eu gosto".

A atriz garante que o marido não ficou incomodado com o beijo que ela teve de dar em Arieta Corrêa no longa. "O Henrique é inteligente e tranquilo, e quando eu estava gravando ele estava comigo, fez parte do processo. A Arieta tinha acabado de ter o (filho) Gael, que ficava assistindo. Para mim, estava beijando a mamãe do Gael".

Sobre a personagem, Júlia, afirma que foi difícil de interpretar. "Adorei fazer. Ela sofre muito, então é muito duro. A pessoa quando sofre muito fica chata. Mas por pior que ela seja, tem sempre tem gente perto dela". A falta de vaidade, no entanto, não foi problema, já que não precisava se maquiar para as cenas. "Imagina acordar, levantar e não ter que fazer nada!", brinca.

A mudança de visual foi para Marina, que fará na novela que substituirá "Passione" no começo de 2011. "Tive dó de cortar o cabelo, mas cresce, né. Mas eu gosto de mudar. Estou bem feliz com esse cabelo". Ana conta que o marido gostou. "Aparentemente ele aprovou", disse, aos risos.

Fonte: Revista Quem

Um comentário:

  1. Ana Paula Arósio não fique nervosa tudo na vida tem seu tempo , fique calma , faça meditação, yoga cuide de vc que na tranquilidade com a cabeça serena as coisas vão ocorrer bem ..tudo tem seu tempo para acontecer. Fique em paz.

    ResponderExcluir