quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ana Rosa não teme rótulos por produções espíritas


Ana Rosa participou de "Chico Xavier" e "Nosso Lar", com temática espírita. Em breve, chegarão aos cinemas de todo o país mais dois filmes do mesmo gênero estrelados por Ana: "Além da Vida", de Paulo Figueiredo, e "O Filme dos Espíritos", de André Marouço, já rodados e em processo de finalização. Além disso, na televisão, a atriz é Graciema no seriado "A Cura", que aborda a mediunidade. Mesmo com esse currículo, Ana Rosa diz que não teme ficar marcada por só atuar em produções que focam no espiritismo. "Não tenho medo de ser lembrada pelo público por filmes espíritas. O que eu quero é fazer cada vez mais cinema", garante.

Espírita assumida, Ana Rosa não acredita que sua religião seja um fator predominante para sua escalação nesses projetos. "Não acho que seja importante eu ser espírita para interpretar os papéis. Mas assumo que fazem uma associação do meu nome com a doutrina", admite.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário