A intenção da cúpula da Rede Bandeirantes em contar com Cláudia Leitte na final do reality “Busão do Brasil” foi por água abaixo. O programa, que é patrocinado por uma marca de refrigerantes que conta com a cantora como garota propaganda, está previsto para chegar ao fim no dia 19 de outubro.
Procurada pela Band, Cláudia Leitte alegou que não tinha vaga em sua agenda para participar da finalíssima do reality.
Apresentado por Edgar Piccoli, “Busão do Brasil” estreou no dia 30 de julho e, desde então, registra baixos índices para a emissora do Morumbi, apresentando dificuldades para romper a casa dos três pontos na capital paulista.
Na tentativa de reverter o quadro, a emissora realizou modificações na atração, como a transferência das eliminações para as noites de terça-feira, além da mudança de foco na edição, que passou a priorizar os problemas do confinamento, deixando de lado os romances. Porém, mesmo assim, o reality manteve a baixa audiência e corre risco de não ganhar uma nova edição na Band.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário