segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Claudia Raia se sente 'acuadinha' após separação


Em entrevista neste domingo, 3, Claudia Raia falou da separação depois de 17 de casamento com o ator Edson Celulari. A atriz disse que vive um momento de luto: "Sou alegre, mesmo triste. Mas é claro que estou acuadinha, bem diferente do meu normal. É preciso enlutar com uma separação", disse.

Sobre o seu futuro amoroso, ela diz que não tem pressa. “Perdi a embocadura. Quero ficar quieta. Não fantasio nada, nem sei nada deste quesito. Desaprendi, mas na hora certa, volto a aprender”.

Aos 43 anos, Claudia diz qie está se preparando para não ter medo de envelhecer. "A gente vive num País onde quem tem 40 anos já é considerado velho. Para se chegar bem aos 50, é preciso ser quase um Indiana Jones da vida. Temos que comer cada vez melhor, fazer cada vez mais exercícios.
Como lido com a imagem, sou obrigada a isso. Do contrário, vou ser caixa do banco Bradesco”, disse com bom humor.

Apesar de reconhecer cuidados extras, a atriz garantiu que não existe paranóia “Não sou natureba, nem hipocondríaca. Não tomo remédio para dormir, não sou adepta de antidepressivos, não bebo, não me drogo e nem sexo, que fazia, eu faço mais”, diz.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário