sábado, 2 de outubro de 2010

Mulher Maravilha voltará em novo seriado


O produtor David E. Kelley (criador de séries com Ally McBeal) vai escrever e produzir um novo seriado da Mulher Maravilha, segundo o site Deadline. Será um projeto da Warner (que é dona da DC, editora da personagem) e tudo deve começar a ser feito bem rapidamente.

Os detalhes de como será a nova atração ainda são escassos. Não se sabe se a Mulher Maravilha manterá as mesmas características dos quadrinhos ou se tratá novidades. O que se sabe é que a ideia é dar um ar mais contemporâneo à super-heroína que é um dos grandes clássicos das HQs americanas.

A Mulher Maravilha já teve um seriado nos anos 70 (de 1975 a 1979) com Lynda Carter no papel principal. Foi um grande sucesso e era uma adaptação até que bem fiel ao que se via nos gibis da época.

E levar a personagem para outras mídias é algo que a DC/Warner vem buscando há tempos. Um filme para o cinema está nos planos há anos, mas agora não dá para saber se ele teria sido substituído por este seriado. É realmente um desafio tentar uma adaptação da heroína, já que nem seus quadrinhos chegam a vender bem hoje em dia. Tanto é que a DC fez uma mudança geral no visual dela recentemente, justamente para tentar dar um estilo mais moderno.

A Mulher Maravilha surgiu em 1941 e é uma amazona que veio para o nosso mundo combater a injustiça e a maldade. Ela também é integrante da Liga da Justiça, o supergrupo que reúne os grandes super-heróis da DC.

Ainda não há uma data de estreia definida para a série. Mas como há uma certa pressa, pode ser que ela venha para substituir Smallville, que está em sua última temporada.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário