segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Band já planeja o carnaval de 2011
A Bandeirantes já tem as suas atenções voltadas para o carnaval do ano que vem, com uma alteração importante no ponto de transmissão em Salvador. A base dos trabalhos será em Ondina e não mais na Barra, porque foram observadas vantagens na captação de shows de alguns trios, como os de Ivete Sangalo e Daniela Mercury. A Band também terá, pela primeira vez, um camarote no evento para receber seus convidados especiais. Os "voos da alegria" devem partir de São Paulo.


Carmo Dalla Vecchia se prepara para voltar ao batente
Carmo Dalla Vecchia nem terminou sua participação em "A Cura", da Globo, e já tem um novo trabalho em vista. O ator será o par romântico da personagem de Paola Oliveira na próxima novela das seis, da Globo. A substituta de "Araguaia", ainda sem título definido, será ambientada no sertão nordestino durante a primeira metade do século 20. Com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, a trama deve estrear em março de 2011.


Record apresentará conto de Érico Veríssimo
O diretor José Amâncio é o responsável pela adaptação do conto "As Mãos de Meu Filho", de Érico Veríssimo, para a Record. O texto viaja entre a apresentação de um jovem pianista e as memórias da mãe dele na plateia. A produção deve ser exibida no final do ano.


"Por toda a Minha Vida" homenageará Cartola
O programa "Por Toda Minha Vida", da Globo, prepara uma homenagem ao cantor e compositor Angenor de Oliveira, mais conhecido como Cartola. Samuel de Assis, que esteve no seriado "Na Forma da Lei", da Globo, é quem vai interpretar o homenageado. A produção, apresentada por Fernanda Lima, ainda não tem data prevista de ir ao ar.


Finalmente vai reestrear o “Jornal da Cultura”
Maria Cristina Poli assume, na noite de hoje, às 21 horas, o comando do "Jornal da Cultura", com novidades no formato e cenários. Em vez de  ser um simples informativo ou apenas mais um entre os vários jornais que existem, a proposta de agora é a de se aprofundar na análise dos principais fatos.


Paola Oliveira tem dificuldade em interpretar uma carioca
Paola Oliveira contou que não foi fácil fazer uma carioca na série "As Cariocas" (Globo). "Imagina eu, paulista, fazendo uma carioca?", disse a fofa, que não gosta nada quando alguém pede que ela imite uma menina do Rio.


Neymar e Ganso serão atrações da Oktoberfest
A dupla Neymar e Ganso, do Santos, será uma das grandes atrações da Oktoberfest que começará no dia 7. Os dois são convidados da Seara, marca para qual fizeram ao lado de Robinho uma engraçada campanha, e deverão ficar no camarote Chopp Brahma.


Luciana Vendramini bem cotada
O SBT negocia um novo contrato com Luciana Vendramini. O canal a quer em "Amor e Revolução", de Tiago Santiago. Falta acertar o salário.


Nasce a filha da modelo Daniela Sarahyba
Nasceu anteontem na Casa de Saúde São José (Rio) a filha de modelo Daniela Sarahyba. Gabriela veio ao mundo com 3,10 kg e 49 cm e é fruto do relacionamento da top com o empresário Wolf Klabin. Mãe e filha passam bem.


Após briga, casamento de Íris Stefanelli está confirmado
Depois de ter uma briguinha boba com o noivo, Íris Stefanelli diz que seu casório está mantido para 7 de maio. "Fiquei brava com ele, mas não foi nada sério", disse a loira. E onde será a lua de mel? "Quero ir para um lugar que não conheço, mas não sou tão culta assim para escolher. Ele é quem decidirá. Por mim, iríamos para um lugar acordar com as galinhas", completou. A-do-ro.


Eriberto Leão vai à Floripa gravar novela
Eriberto Leão já se juntou ao restante do elenco de "Insensato Coração" em Florianópolis, próxima novela das oito. Ele viajou no fim de semana. As primeiras cenas da nova trama Gilberto Braga e Ricardo Linhares estão sendo gravadas por lá.


Isabela Fiorentino quer engravidar
A modelo e apresentadora Isabela Fiorentino está pensando em engravidar, mas não é para agora. "Estou num momento mágico da minha carreira, tenho de aproveitar, estou adiando a maternidade porque gravo todos os dias. É puxado. Por outro lado, acho que ficaria uma linda grávida na TV. Vamos ver", disse a bela que comanda o "Esquadrão da Moda" (SBT).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário