terça-feira, 5 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Cantor Ed Wilson morre no Rio de Janeiro
Nome conhecido da jovem guarda, o cantor e compositor Ed Wilson morreu na noite do último domingo, no Rio de Janeiro, aos 65 anos. Ele lutava contra um câncer na tireoide. Wilson ganhou fama na década de 1980, com composições como "Chuva de Prata", feita em parceria com Ronaldo Bastos e gravada por Gal Costa, e "Aguenta Coração", que fez com Paulo Sérgio Valle e virou sucesso na voz de José Augusto. (Folha.com)


Protagonistas de "Rebeldes" são ex-globais
A Record fechou na tarde de ontem os cinco atores que serão protagonistas da novela "Rebelde". Na lista, quatro jovens com passagens pela Globo. Micael Borges e Sophia Abrahão atuaram em "Malhação". Arthur Aguiar fez uma ponta na novela das seis "Cama de Gato", e Bia Blanco já apresentou o "TV Globinho". Também está escalado Chay Suede, do "Ídolos 2010". A emissora ainda procura a terceira protagonista feminina. "Rebelde" tem estreia prevista para fevereiro.


Eleições alavancam a audiência do “Fantástico”
Por conta das eleições, o “Fantástico” de domingo marcou 26 de média com 30% de participação. A melhor depois de muito tempo. No mesmo horário, teve o dobro da segunda colocada, Record, 13 pontos. Empatados, no terceiro lugar, SBT e Rede TV!, com 10 pontos no Ibope da Grande São Paulo.


Priscila Fantin nega ter agredido gerente
A atriz Priscila Fantin negou ontem, por meio de sua assessoria, que tenha agredido a gerente Fabiana Kopke, ex de seu namorado, o ator Renan Abreu, na sexta no Rio. "Ela está muito triste e surpresa com tudo que vem saindo. Ela não agrediu ninguém. Priscila aguardará a oportunidade para se manifestar sobre os fatos veiculados", dizia a nota da assessoria da atriz. O caso da suposta agressão foi registrado no 15º DP do Rio.


Thaís Pacholek pode ser a vilã de "Amor e Revolução"
Tiago Santiago pretende transformar Thaís Pacholek na grande bandida de “Amor e Revolução”, a sua próxima novela no SBT. Já teve uma conversa com ela, mas antes será preciso acertar um novo contrato. No SBT, Thais já fez “Amigas e Rivais”, “Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva”, mais recentemente.


Maria Rita é coroada rainha da "Vai-Vai"
Maria Rita é a nova madrinha da bateria da Vai-Vai. A coroação foi realizada no domingo na quadra da escola. Como a agremiação vai homenagear o maestro João Carlos Martins, a bateria virá vestida como músicos de orquestra. A artista deve usar um fraque feito por Alexandre Louzada, carnavalesco da agremiação paulista e também da Beija-Flor. "O figurino foi praticamente uma encomenda de Maria Rita. Só falta ela aprovar. Ele está bem comportado. É uma espécie de fraque feminino com todas as penas e pedrarias que uma fantasia merece. Maria Rita é linda e isso será evidenciado", disse Louzada à coluna. Ele não cuidará do figurino do Rei na Beija-Flor. "Ele tem a sua própria produção", disse.


"Nosso Lar" segue batendo recordes
O filme espírita "Nosso Lar" bateu em público e arrecadação a cinebiografia "Chico Xavier" e tornou-se a produção brasileira mais bem-sucedida no país neste ano. Até o último domingo, 3,415 milhões de pessoas haviam visto o filme, que, em cartaz há cinco semanas, já arrecadou R$ 31,370 milhões.


Marcado o depoimento de Dado Dolabella
A Justiça marcou para o dia 7 de dezembro o depoimento do ator Dado Dolabella, no 4º Jecrim (Juizado Especial Criminal), no Rio. O artista foi autuado e indiciado na última quinta-feira, após ser detido em uma blitz da Polícia Militar com maconha num frasco de vitamina C escondido no compartimento de acesso ao tanque de combustível de sua picape Dodge RAM.


Falabella vai a show de Wanessa, na moita
Pouca gente notou, mas o ator e diretor Miguel Falabella foi conferir o show de Wanessa na boate Flexx no sábado. Ele ficou no camarote e, animado, conversou e dançou bastante.


Valeska Popozuda quer fazer festão
Valeska Popozuda completará 30 anos amanhã, mas a festa só ocorrerá no dia 13 na Chave Mágica, casa carioca dirigida por Marlene Mattos. A loira quer fazer um festão.


Morre o avô de Gisele Bündchen
O avô de Gisele Bündchen, Walther Bündchen, morreu anteontem aos 94 anos em Porto Alegre (RS). O enterro será realizado hoje no cemitério municipal. Não se sabe se Gisele virá ao funeral.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário