sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Globo usa avião cenográfico em “Insensato Coração”
O avião cenográfico que a Globo mandou fazer nos Estados Unidos para a novela “Insensato Coração”, próxima das nove, já está instalado no Projac e calculado nos mínimos detalhes. Foi dividido em várias classes e conta até com um sistema especial para alcançar a turbulência desejada.


Maria Mariana volta à TV depois de 4 anos
Maria Mariana, atriz e autora de "Confissões de Adolescente", vai participar do episódio "Clarissa, a atormentada da Tijuca", protagonizado por Paola Oliveira. A personagem de Maria vai trabalhar no escritório de Paola. O último papel de Maria na TV foi uma participação em "Menino Maluquinho", há 4 anos. A série tem estreia prevista para o dia 19 de outubro


Elenco de “Sansão e Dalila” continua rodando o Brasil
O elenco da minissérie “Sansão e Dalila”, liderado por Mel Lisboa e Fernando Pavão, encerra amanhã a etapa de Natal, depois de já ter passado por Minas e Fortaleza. Na sequência, três semanas de gravações em Niterói, além dos trabalhos que já acontecem em estúdio. As informações sobre o material captado em Natal são as melhores possíveis. Mel Lisboa vai além – diz que as gravações na capital do Rio Grande do Norte ficaram “um escândalo”.


Fani e Natália na "Playboy" de novembro
As ex-BBBs Fani Pacheco e Natália Cassassola farão o ensaio da "Playboy" de novembro neste feriadão. O local escolhido é uma boate em São Paulo. As gatas deverão chegar à capital entre amanhã e domingo, mas as fotos serão feitas somente na segunda e na terça.


Ana Hickmann doa filhote  para o Bope
A paresentadora gravou o treinamento do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) para o "Tudo É Possível" e a relação da loira com os soldados foi tão boa que ela resolveu doar um filhote da raça rhodesian ridgeback para o batalhão. Sua cadela Judite está grávida e em breve terá os filhotinhos. Ah, a loira vai inaugurar ainda neste ano um canil para a criação dessa raça.


Valeska Popozuda capricha na festança
Valeska Popozuda contratou garçons performáticos para sua festa de aniversário, que será no dia 13. Os moços estarão de calças jeans e sem camisa. Precisa dizer que todos eles são sarados?


Luiza Gottschalk cria mal estar com a família de Piu Piu
A família de Lisi Benitez, a ex-panicat Piu Piu, não gostou nada de ouvir Luiza Gottschalk dizer a seguinte frase em "A Fazenda 3" (Record): "Se Lisi vende a alma por R$ 2 milhões por quanto será que ela vende o corpo?" Os familiares de Piu Piu querem acionar os advogados contra Luiza.


Banda Fresno é vaiada em show de Bon Jovi
Depois de serem vaiados na abertura do show do Bon Jovi, os integrantes da banda Fresno acreditam que conseguiram mudar a situação no final da apresentação. "Com certeza, uns 20 espectadores passaram a conhecer o Fresno e respeitar o grupo depois disso. O Bon Jovi também sofreu preconceito no começo", comentou o divertido Lucas Silveira, vocalista do grupo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário