quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SBT fará alterações na programação em novembro


É certo que o SBT fará mudanças na sua grade de programação em novembro, logo depois do segundo turno. Há essa necessidade. A forma como vai acontecer e o que poderá ser apresentado como novidade ou em condições de reverter a complicada situação atual, são questões que até agora não estão totalmente esclarecidas.

A hipótese de grandes e milionárias contratações já pode ser descartada. A tática que Silvio Santos sempre utilizou, investindo pesado em profissionais das concorrentes, agora não será empregada. Talvez por uma questão de caixa ou até porque as últimas realizadas ficaram bem longe de apresentar os resultados desejados.

Alterações nos horários de alguns programas devem acontecer, embora não se divulgue ainda, mas certo mesmo é que será otimizada a exibição das séries e filmes muito bons, que a emissora têm comprados, mas mantêm inexplicavelmente estocados em seus arquivos.

As decisões a respeito de tudo serão tomadas e conhecidas a partir dos próximos dias. O que se espera é que nada disso, como aconteceu no passado, estoure na conta dos seus funcionários.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário