segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Seriado de Ingrid Guimarães tem elenco formado


De uns tempos para cá, a alta direção da TV Globo passou a encarar de maneira diferente a realização dos seus seriados. Antes, entendia-se que era sempre complicado fechar a conta porque a relação custo/benefício apresentava resultados desfavoráveis. Gastava-se mais do que era possível buscar no mercado. Hoje, ao contrário, há um incentivo. Ponto a favor dos bons redatores. Todos ganham com isso.

A mais nova produção em curso na casa é "Batendo Ponto", escrito por Paulo Cursino e dirigido por José Lavigne, com previsão de estreia para a segunda quinzena de dezembro. Ingrid Guimarães protagoniza a trama como a secretária de uma empresa do centro do Rio de Janeiro, sempre disposta a colaborar com os seus companheiros. Seu chefe vai ser Pedro Paulo Rangel. Completando o elenco: Stenio Garcia, Alexandre Nero, Fernando Ceylão, Daniele Valente, Felipe Habib, Luis Miranda e Cláudia Mello. As gravações devem começar no dia 13.

"Batendo Ponto" tem exibição confirmada na programação especial de fim de ano da emissora, mas com grandes chances - até pela estrutura que vai sendo montada, de ter um lugar na grade do ano que vem.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário