sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Iris Abravanel lança livro e prepara novela


Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, vai lançar na próxima terça, 16, um livro, "Recados Disfarçados". O evento será na Fnac de Pinheiros. Ela diz que o marido apoia o evento mesmo depois da confusão que houve nesta semana com o banco PanAmericano. "Eu não faria nada contra a vontade dele."

Você vai manter o lançamento do livro, mesmo com a confusão do banco PanAmericano nesta semana?
Vou. O lançamento do livro está mantido. Ele se chama "Recados Disfarçados". São crônicas que escrevi para a revista "Contigo" [entre 1992 e 1995, quando assinava a coluna "Bate-papo"] e nelas eu mandava recado para muitas pessoas. Para as minhas filhas, para as minhas amigas...

E para o Silvio.
E para o Silvio também. Mas ele eu deixo por último (risos).

Ele apoia o lançamento do livro, mesmo depois dos episódios desta semana?
É claro que sim. Se ele não apoiasse, eu não faria. Eu não faria nada contra a vontade dele.

O Rafael Palladino, ex-presidente do banco PanAmericano, que foi afastado, é casado com a sua irmã. Isso abalou a família?
Não, eu não vou falar nada sobre isso. Na próxima semana, se você for ao lançamento do livro, a gente conversa. Você pode visitar o meu escritório também. Está tudo normal, nós estamos fazendo muitas coisas.

Você está escrevendo uma nova novela?
Sim, já estamos escolhendo a próxima novela [que vai escrever provavelmente para substituir “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago no final de 2011]. Amanhã temos uma reunião para decidir qual vai ser o tema. Eu gosto mais de romance, de melodrama. Vamos decidir.

Certa vez você me disse, num evento no SBT, que gostava muito da então ministra Dilma Rousseff (PT). Ela foi eleita presidente. O que você achou?
Eu não vou arriscar palpite sobre a Dilma, sobre o [José] Serra, sobre política. Eu nem conheço a Dilma pessoalmente.

Com informações da Folha Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário