sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Igrejas querem comprar horários no SBT
As igrejas evangélicas Universal, de Edir Macedo, ministério do pastor Silas Malafaia e Igreja Internacional da Graça, de R.R. Soares, fizeram ofertas para comprar horários na madrugada do SBT, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do jornal "Folha de S.Paulo". As propostas foram feitas nas últimas 48 horas. A assessoria da emissora contou que "não são novas as ofertas [de igrejas], mas até o momento não surgiu nenhuma proposta que tenha interessado". Emissários de Soares teriam oferecidos R$ 10 milhões por mês por cinco horas diárias no SBT. A emissora de Silvio Santos é a única TV aberta que não tem qualquer programação religiosa em sua grade.


Endemol Brasil faz segredo sobre “reality” esportivo
A Endemol Brasil mantém a sete chaves as negociações do reality esportivo "Sonho Olímpico", do empresário Edsá Sampaio. Record, SBT, Band e Rede TV! estão no páreo. Ronaldo Fenômeno e Maurren Maggi participam do projeto.  


Sabrina Sato será coroada na Vila Isabel
A moça será coroada a rainha da bateria da Vila Isabel amanhã. Um festão está sendo preparado para a musa, que vai levar os pais, os irmãos e até o namorado, o deputado Fábio Faria. Rainhas de outras escolas, como Luiza Brunet (da Imperatriz Leopoldinense), confirmaram presença. A atriz Bárbara Borges, que virá como musa da Vila, pediu 12 convites. A coroação promete...


Sheron Menezes tenta mudar fama de antipática
Depois de rumores de que estaria sendo taxada como antipática na Portela, Sheron Menezes esbanjou simpatia durante a gravação da vinheta de sua escola ontem no Rio. A atriz saiu até distribuindo abraços no palco...


Regina Duarte se esforça para assistir "Vale Tudo"
Apesar de muito feliz com a reprise de "Vale Tudo", nem sempre Regina Duarte consegue assistir à trama, que vai ao ar à 0h45, no canal "Viva". "É muito tarde, tenho um pouco de sono nesse horário. Tento assistir à reprise 12h quando dá. Se não consigo, vejo na internet", disse.


Jogador Roberto Carlos investe na carreira de empresário
O jogador Roberto Carlos reativou sua empresa de show business, a RC3. O atacante corintiano está investindo na dupla Zé Henrique & Gabriel e no grupo Art Popular. Na quarta-feira, ao lado da dupla, ele vai inaugurar a balada sertaneja Balls and Boots na The Week.


Milena Toscano não alcança sucesso dos colegas de "Araguaia"
Apesar de ser protagonista de "Araguaia", o comentário na Globo é que Milena Toscano não tem atraído muita publicidade. Murilo Rosa, Mariana Rios, Fred Vianna e ,claro, Cleo Pires, dão mais retorno que a mocinha da história... Ai, por que será, né?


Dean Cain cai na noitada
O ator americano Dean Cain, que veio ao Brasil divulgar o filme "Amor ao Acaso", dirigido por Márcio Garcia, se jogou na noite de terça no Royal Club. O moço chegou acompanhado de Márcio, mas foi "abandonado" pelo amigo na madrugada. Sozinho, ele não se intimidou e dançou a noite toda.


Jane Fonda passa por cirurgia
Representantes de Jane Fonda, 72 anos, anunciaram ontem que a atriz americana passou por um procedimento para retirar um câncer no seio em estágio inicial.


Morre produtor de "Hannibal"
O italiano Dino De Laurentiis morreu ontem aos 91 anos, segundo a agência italiana de notícias Ansa. Ele produziu filmes de Federico Fellini e Roberto Rossellini e sucessos do cinema americano, como "Hannibal", "Veludo Azul" e "Barbarella".  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário