quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV



Xuxa vai à pré-estreia de filme sobre Senna
Xuxa esteve ontem à noite na pré-estreia do documentário "Senna", no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A apresentadora chegou por volta das 21h, de mãos dadas com Viviane Senna, irmã do piloto, morto em 1994. Apesar de sorridente, a loira não quis falar com a imprensa. Xuxa apenas tirou fotos e seguiu para a sala de exibição. Após os boatos de que estaria namorando Victor, da dupla com Leo, a loira tem evitado os jornalistas.


Record pretende investir pesado em próxima novela
O Rio Grande do Sul será um dos principais cenários da próxima novela da Record, substituta de “Ribeirão do Tempo”, escrita por Cristianne Fridman e com direção de Alexandre Avancini. Uma decisão do alto comando da emissora, que já informou também que a trama terá várias cenas gravadas em Belém, no Pará. Como se observa, a ordem é prestigiar as praças em que a Record se destaca em audiência. Segundo se informa, a novela de Cristianne Fridman terá ares de superprodução.


Tiago Abravanel esclarece acerto com o SBT
O neto de Silvio Santos, através da assessoria Morente Forte, e a respeito de uma nota de ontem, informa que não acertou com o SBT para fazer a novela “Amor e Revolução”. Recebeu convite do autor Tiago Santiago, mas “ainda não aceitou o papel. Está estudando a proposta, mas não fechou contrato por enquanto”. No teatro, ele participou dos musicais “Miss Saigon” e “Hairspray”.


A série “As Cariocas” tem publico fixo.
A Globo já exibiu três dos dez episódios da série “As Cariocas” – “A Noiva do Catete”, com Alinne Moraes; “A Vingativa do Méier”, com Adriana Esteves; e “A Atormentada da Tijuca”, com Paola Oliveira. E o detalhe é que os programas atingiram exatamente a mesma média de audiência: 19 pontos. Público fixo.


Reginaldo Rossi é o convidado do "Programa do Jô"
Jô Soares recebe o cantor Reginaldo Rossi em seu programa. O romântico-brega lança seu mais novo trabalho, “Cabaret do Rossi”  em CD e DVD . O DVD foi gravado no cenário de um cabaré, mas a música “Garçom” ficou de fora. Reginaldo conta ao Jô que, para compensar a ausência de "Garçom", entra o hino gay “I Will Survive” com novos acordes.


'Tudo É Possível' terá parte ao vivo
A Record vai dar uma guinada no "Tudo É Possível". A partir de domingo, o programa de Ana Hickmann terá metade de sua exibição ao vivo e a outra parte pré-gravada. A estratégia visa bater o "Domingo Legal", do SBT, que é ao vivo. Ontem, Geisy Arruda gravou o quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir", em que respondeu a perguntas conectada a um detector de mentiras.


Galera do Black Eyed Peas adora uma balada
Fergie e Will.i.am., do Black Eyed Peas, grupo que se apresenta hoje em São Paulo, curtiram a quarta ensolarada em uma praia de Florianópolis. A loira, que estava com o marido, o ator Josh Duhamel, bebeu caipirinha e até fez a dança da cordinha. Já Will preferiu ficar na sombra. Taboo, outro músico da banda, apareceu de surpresa na boate Royal na noite de terça e deu até uma canja. Turma baladeira, né?


Rodrigo Faro não escapa das "dancinhas"
Nem quando está trabalhando fora da Record Rodrigo Faro escapa do velho pedido para dançar. Na última quinta, ele gravava uma campanha para a Di Santini em São Paulo, quando ouviu: "Faz uma dancinha aí, Rodrigo!". Faro disfarçou e conseguiu driblar a galera animada. Vida dura...


Vin Diesel chegao Brasil e é só simpatia
Vin Diesel e a equipe do filme "Velozes e Furiosos" chegaram ontem ao Rio, onde irão gravar a quinta sequência da série. Simpático, Diesel brincou com os fotógrafos e, para delírio dos fãs, fingiu lutar com um colega.


Nathália Dill roda filme antes de voltar às novelas
Enquanto não sabe em qual novela estará, Nathália Dill, filma no Rio o longa "Paraísos Artificiais", do qual é protagonista. Por causa da produção, a bela viajará para Recife (PE) e para Amsterdã (Holanda).

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário