quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Notícias rápidas da TV


Gisele vai desfilar pela Vila Isabel
A top Gisele Bündchen confirmou que vai desfilar pela Vila Isabel em 2011, segundo a assessoria de imprensa da escola. A modelo virá no último carro da agremiação. Seu marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady também marcará presença na Sapucaí. Aliás, já foi encomendado um terno com o emblema da diretoria da escola para Brady, que vai desfilar no chão bem ao lado do carro da amada, claro. A Vila, que vai contar a história dos cabelos na Sapucaí, está apostando alto na presença da top. Várias campanhas serão feitas para que o samba-enredo da escola fique na cabeça dos foliões. Oito cabeleireiros famosos vão marcar presença no desfile da escola. Entre eles estão Fernando Torquatto e Marco Antonio de Biaggi.


Justiça condena comentarista e Band por ofensa a juiz
A Justiça de São Paulo condenou o comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói e a Band a pagarem mais de R$ 100 mil de indenização por danos morais ao árbitro de futebol Philippe Lombard. Em fevereiro do ano passado, durante o programa "Jogo Aberto", Godói disse que a atuação do juiz havia sido "fezes, resíduo alimentar". Procurado, Godói disse não ter conhecimento da sentença. A Band afirmou não ter sido notificada. Ainda cabe recurso.  


Campanha de Gianecchini vira piada na internet
Uma campanha feita pelo ator Reynaldo Gianecchini para a Pintos Shopping, rede de lojas recém-inaugurada em Teresina (PI), virou hit na internet . Na propaganda do shopping, que é conhecido como "Pintão" no Piauí, o ator diz "Tudo que você mais gosta no lugar que você sempre quis". Virou piada. A campanha virou o tópico mais comentado no Twitter. Clique aqui para ver o vídeo.


"Playboy" de Letícia Birkheuer terá cenário campestre
As fotos de Letícia Birkheuer para a "Playboy" de dezembro começaram a ser feitas ontem. O ensaio terá um estilo campestre e está sendo realizado fora do eixo Rio-São Paulo. Letícia e a equipe ficarão no campo até sexta.


Eriberto Leão assume casamento
O rapaz foi visto com uma aliança enorme na mão esquerda neste fim de semana. Quando questionado se estava casado, ele disse que mora há tempos com Andrea Leal, que está grávida de seis meses. "É que não gosto de falar de vida pessoal."


Globo começa a gravar vinhetas de carnaval
As vinhetas da escolas de samba começaram a ser gravadas ontem no Rio no Citybank Hall. Adriane Galisteu, Luiza Brunet e Sabrina Sato fizeram a alegria de quem pôde assistir a tudinho de perto. As gravações dos clipes da escolas de São Paulo começarão no dia 30. Já tem rainha de bateria passando fome para fazer bonito na telinha.


Ex de Dado Dolabella explica a última agressão
Viviane Sarahyba falou sobre a queixa de agressão que registrou contra o ex-marido, o ator Dado Dolabella. A briga teria acontecido quando ela levou o filho, João, para ver o pai. "Estava lá há uma hora e meia com o Dado, o João e o Eduardo [outro filho dele]. Quis ir embora, mas não foi por causa do Eduardo. Tenho um ótimo relacionamento com o filho dele", afirmou.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário