sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BBB troca a luxúria pela gula e humilha Paula


Monitorado de perto pelo Ministério Público, mas pressionado pela queda de audiência, o BBB11 encontrou uma forma peculiar para manter o programa “quente”. No lugar de mostrar as cenas de maior baixaria, Pedro Bial agora pede para os participantes descreverem o que aconteceu. 

O programa desta quinta-feira, por exemplo, ficou longe de transmitir ao público o que ocorreu na noite anterior, durante a festa embalada por Bruno, Marrone, doce de leite e muito álcool.

Cristiano, por exemplo, foi lambido e beijado por várias mulheres, algumas ao mesmo tempo. Com Paula, a brincadeira incluiu um beijo longo, partilhado, com direito a um comentário de avaliação: “Você tem uma boca gordinha".

Agarrado, o engenheiro também beijou, em diferentes momentos, Natália, Diana e Michelly, além de ter deixado Jaqueline enciumada e Diogo revoltado com a ex.

Além de Cristiano, Diana também aproveitou a fartura de doce de leite como pretexto para beijar Michelly. O beijo da loira na morena chocou vários dos participantes pela intensidade e duração.

No programa de quinta-feira, Mr. Edição resumiu tanto as cenas de luxúria que mal deu para entender o que ocorreu na festa. No lugar de mostrar as imagens mais “quentes”, Bial entrevistou os confinados, que relataram os fatos.

E o resumo da noitada se encerrou com uma montagem do “lanchinho” noturno de Paula. A candidata mereceu um longo clipe, engolindo, esfomeada, seguidos pedaços de pão. Foi uma cena humilhante, complementada pelo questionamento de Bial, ao vivo, sobre quantas fatias ela havia comido. “Não lembro”, respondeu Paula. “Oito”, disse o apresentador.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL

2 comentários:

  1. Parece que o Boninho, ao escolher o elenco, foi atrás de quem topava "tudo" no aspecto sexual.

    Errou. Não é isto que atrai a maioria do público, mas sim os conflitos entre os brothers.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que fico me fazendo é: eles têm milhares de pessoas à disposição. Passam meses e meses escolhendo. E o que aparece de melhor são aqueles que entram na casa?

    Francamente, aquilo ali deve ter muuuuuuuuuuuita marmelada!

    Concordo plenamente com o seu comentário.

    ResponderExcluir