quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TV Cultura ainda demitirá mais de 250 profissionais


A onda de demissões na TV Cultura ainda não terminou. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, no próximo dia 10, a Fundação Padre Anchieta, mantenedora do canal, dispensará mais 80 profissionais da emissora, que eram encarregados de produzir a programação da TV Assembleia Legislativa de São Paulo.

Porém, o maior corte de profissionais será anunciado em julho, quando a emissora demitirá 200 integrantes da equipe que produz a programação da TV Justiça. No início desta semana, 150 pessoas foram desligadas da TV Cultura.

A reestruturação do canal é uma das principais medidas adotadas por João Sayad desde que assumiu a presidência da emissora. Para isso, a TV Cultura contratou duas empresas de auditoria, a KPMG e a Price, para analisar e rever todos os setores do canal. Segundo comunicado da emissora, o enxugamento do quadro de funcionários é necessário para adequar a nova grade de programação, que estreia em abril, “à capacidade instalada, redução de custos e investimentos em novos programas”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário