sábado, 21 de maio de 2011

Natalie será humilhada por Cortez e Rafa


Natalie Lamour (Deborah Secco) vai sofrer na casa de Horácio Cortez (Herson Capri), em "Insensato Coração".

A ex-participante de reality show se sentirá humilhada porque o banqueiro decide ir ao casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes) com Marina (Paola Oliveira) mesmo sem ela ter sido convidada.

De acordo com o jornal Extra, os dois discutem e Cortez agride verbalmente a mulher. "Eu não vou perder o meu tempo com os seus ataques de infantilidade suburbana. Tô andando pros seus sentimentos! Fica bonitinha aí, me desestressa quando eu chegar em casa, é pra isso que você serve! Agora sai!", grita ele, expulsando Natalie do quarto.

Mais adiante, será a vez de Rafa (Jonatas Faro) xingar a bela. O filho do banqueiro espalha pela casa porta-retratos com fotos de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), e Natalie vai tirar satisfações, que a chama de piranha. "E não se compara mais com a minha mãe, tá? Se você chegasse aos pés dela, ia estar onde ela estaria se ainda estivesse viva, ao lado do meu pai, na festa na casa da Vitória (Nathalia Timberg)", grita Rafa.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário