segunda-feira, 23 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Filme de Brad Pitt leva Palma de Ouro
"A Árvore da Vida", filme produzido e interpretado por Brad Pitt e dirigido pelo americano Terrence Malick, conquistou ontem a Palma de Ouro do 64º Festival de Cannes. Kirsten Dunst levou o prêmio de melhor atriz, por sua atuação em "Melancholia", e fez questão de agradecer ao diretor Lars von Trier --banido do festival após declarações polêmicas. Nem Brad Pitt, nem Malick compareceram para receber o prêmio. (Folha de S.Paulo)

Paul McCartney canta para 45 mil no Rio
Cerca de 45 mil pessoas cantaram juntas os sucessos quase cinquentões do sessentão Paul McCartney. De volta ao Rio após 21 anos, o cantor começou ontem à noite, no estádio Engenhão, o show que todos esperavam, fiel ao set list apresentado no Chile e no Peru. Ao subir no palco, o artista engatou "Hello, Goodbye", seguida por "Jet" e "All My Loving". Hoje, ele faz seu segundo show no Rio, o último no Brasil.

Ousada
A ex-BBB Diana, 29 anos, está na capa da revista "Sexy" do mês de junho. Linda, ela diz que continua solteira, mas, com esse corpinho, não devem faltar pretendentes para a moça. A ex-"sister" foi clicada em uma casa em São Paulo. No dia das fotos, estava muito simpática e esbanjando ousadia. Timidez não é mesmo com ela, né? Arrasou!

"Casseta" no "Fantástico"
No final da semana circularam informações no Projac de que um dos integrantes do "Casseta & Planeta, Urgente!" poderia desempenhar uma função na área artística do "Fantástico". Procurada, a assessoria da Globo confirmou: o casseta em questão é o Cláudio Manoel. A emissora, porém, deixa claro que se trata de um trabalho independente. Só ele, sem os demais companheiros e sem relação qualquer com o antigo programa do grupo.

Passeio político
O governador da Bahia, Jaques Wagner, está confirmado na comitiva da Band para assistir à prova da Indy, nos Estados Unidos, neste final do mês. Segundo a agenda oficial, ele ficará dois dias, 28 e 29, em Indianápolis.

Final em São Paulo
A Record, uma vez mais, irá realizar a final do "Ídolos", em julho, no Via Funchal, em São Paulo. O desejo inicialmente era promover o encerramento no Rio de Janeiro, praça em que o programa alcança a sua melhor audiência. Mas não será possível. Constatou-se que a operação ficaria muito cara, com custos de passagens aéreas, hospedagem, local do espetáculo e outros do gênero.

Contra a maré
Evidente que isso jamais será assumido publicamente, mas, na Record, há uma torcida muito grande entre seus diretores para que uma mulher conquiste a edição 2011 do "Ídolos". O problema, no caso, é que o programa tem um público feminino atuante, que acaba prevalecendo no momento da eliminação e favorecendo os participantes masculinos.

Em estudos
Já tem no SBT um capítulo da mexicana "Carrossel", adaptado por aqui, sendo avaliado. Não há confirmação ainda se será mesmo essa novela ou não. É uma das possibilidades. E se for, Del Rangel vai dirigir, usando a mesma equipe de "Amor e Revolução", sem o Reynaldo Boury, evidentemente.

Bastidor
Há mais de uma semana, Britto Jr está à disposição da Criação Visual da Record, gravando as primeiras chamadas da próxima edição de "A Fazenda". O esquema é o mesmo das edições anteriores. Ele interagindo com os bichinhos através de computação gráfica.

Chamada de embarque
O narrador Milton Leite, acompanhado dos comentaristas Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho, embarca nesta quarta-feira com destino à Inglaterra para a transmissão de Manchester e Barcelona, final da Liga dos Campeões da Europa, no sábado. Viagem de volta já na segunda, 30.

Última forma
A mudança definitiva do comercial da Rede TV! da Cidade Jardim para a sede da emissora em Osasco, inicialmente planejada para hoje, ficou para segunda-feira que vem. Não haveria tempo para tantas providências. Acharam por bem transferir.

Confirmado
O convite da Globo para Daniela Cicarelli realmente existiu. Era para a "Dança dos Famosos". Por causa de outros compromissos, ela não pôde aceitar.

Cinema
O diretor René Sampaio encerra amanhã, em Brasília, a primeira bateria de filmagens de "Faroeste Caboclo". A próxima etapa, com data a ser definida, acontecerá em Paulínia, em São Paulo. A produção reúne no elenco Isis Valverde, Cinara Leal, Fabrício Boliveira e Felipe Abib. Devido ao longa, Isis Valverde não pôde integrar o elenco de "Fina Estampa" e foi substituída por Milena Toscano.

Olhar
Muita gente achou Íris Stefanelli mais bonita na última semana. É que a loira colocou botox na região dos olhos. Ela contou a novidade para poucos amigos, mas, como a aplicação está fazendo uma enorme diferença, a coluna resolveu acabar com o segredo.

Rapper
DJ Cia está negociando para trazer o rapper Jay-Z (marido de Beyoncé Knowles) para fazer um show em São Paulo. A apresentação poderá ocorrer uma semana após o rapper cantar no Rock in Rio, no dia 1º de outubro.

Língua
Luciana Gimenez comentou nos bastidores de seu programa que, depois de passar cinco meses nos EUA, seu português voltou pior ainda.

Trabalho
A atriz Cinara Leal embarcou na semana passada para a Argentina para gravar um quadro para o "Domingão do Faustão" (Globo). O tema é segredo.

Loja
Helen Ganzarolli passou por uma situação embaraçosa no shopping Iguatemi, na última sexta-feira. A bela entrou em uma loja com várias sacolas e, de repente, o alarme do local disparou. Helen ficou sem graça, entrou em pânico e teve de ser acalmada por uma vendedora. No fim das contas, foi constatado que uma funcionária tinha se esquecido de retirar a etiqueta de uma peça.

Festão
O aniversário de 28 anos de Mirella Santos foi badaladíssimo no Rio. A festa começou por volta das 23h de sexta-feira e só terminou às 6h de ontem. A loira reuniu 150 convidados. Um deles era o humorista Ceará, o novo "affair" da moça. Ao sair da festança, os convidados ganharam um pingente de ouro em formato de Cristo Redentor. Um luxo. Ah, e Latino não compareceu, claro.

Show
Gracyanne Barbosa foi conferir o show do amado, o pagodeiro Belo, anteontem, no Credicard Hall, em São Paulo. Como o músico está completando dez anos de carreira, a dançarina pretende estar sempre presente.

De olho
A atriz Tina Kara, que deu vida a Vânia em "Araguaia" (2010) e fez uma pequena participação em "Insensato Coração", na pele de uma prostituta procurada por Léo (Gabriel Braga Nunes), ambas da Globo, recebeu um convite para "A Fazenda 4" (Record), que deve estrear em julho, mas não aceitou.

De olho 2
A assessoria de Tina, claro, não confirma. De concreto, só a participação no longa "Juventude Inventada", de Bárbara Souza. No filme, ela será Raquel, que tem uma relação conturbada com a filha, viciada em drogas.

'Bate-Cabelo'
"Eliana" estreará o concurso "Bate-Cabelo", em que "drag queens" competirão entre si. A vencedora levará R$ 1.000 e um kit de perucas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário