sábado, 21 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Mudança
Milena Toscano está em "Fina Estampa", novela que substituirá "Insensato Coração", da Globo. A atriz será a filha da personagem interpretada por Lilia Cabral e irmã dos personagens de Caio Castro e Malvino Salvador. Milena entra no lugar de Isis Valverde, que não aceitou emendar mais um trabalho na emissora. Esta é a segunda vez que a atriz substitui uma colega. Em "Araguaia", Juliana Paes era cotada para viver a veterinária Manuela, mas declinou o convite por conta da gravidez, e Milena assumiu o posto.

Eles estão chegando
Rafael Cardoso, Fernanda Vasconcellos, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano e Ana Beatriz Nogueira são alguns dos principais nomes de "A Vida da Gente", título provisório da substituta de "Cordel Encantado". A novela é escrita por Lícia Manzo, tem direção de Jayme Monjardim e previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Só dá ela
Heloísa Perissé está em quase todas. A atriz, que vive a fogosa Neusa de "Cordel Encantado", é presença garantida no seriado "Junto & Misturado". Além disso, Heloísa já está com a sinopse da minissérie sobre a vida e obra de Dercy Gonçalves, escrita por Maria Adelaide Amaral. A previsão de estreia é para 2012, após a 12ª edição do "Big Brother Brasil".

Licença maternidade
Em todas as novas escalações de novelas ou seriados da Globo os nomes de Juliana Paes e Danielle Winits continuam de fora. Ainda não aparecem e nem têm reaparecimentos previstos. Talvez só no ano que vem. O que irá permitir a uma e à outra continuar desempenhando as funções de mãe em tempo integral.

Renovação
Protagonista da atual “Malhação”, na Globo, Daniela Carvalho, a Catarina, não fará parte do elenco da próxima temporada, que terá à frente o diretor Mário Márcio Bandarra. A ideia, para o novo projeto, “Malhação Conectados”, é apostar em lançamentos, mas contando sempre com alguns nomes já consagrados.

Recusando convites
O cantor Lobão foi convidado para participar do reality show "Dança dos Famosos", da Globo, porém ele recusou o convite. Segundo a coluna Controle Remoto, ele recebeu vários convites para o quadro do "Domingão do Faustão, mas recusou todos. O motivo da recusa não foi informado.

Alfinetando
O apresentador Otávio Mesquita, da Band, alfinetou a atriz Mayana Moura (foto) em seu Twitter. Mesquita não gostou da maneira com que ela o tratou no "Prêmio Contigo! de TV", que aconteceu na última terça-feira (18), no Copacabana Palace, no Rio. "Entrevistei a Mayana no ’fórceps’! Ela não gosta muito de dar entrevistas. Tem talento, mas simpatia, zero!", escreveu o apresentador em seu perfil.

Cegonha
O clube de celebridades grávidas ganhou um reforço: a atriz Carolinie Figueiredo anunciou em sua página no Twitter que está grávida. “Estou grávida, sim! A cegonha ta solta. Foi um susto. Eu e o @dejavudeumpoeta fomos pegos de surpresa. Mas agora o susto deu lugar a uma alegria, euforia...a tudo junto!”, contou.

De volta
O príncipe William e sua esposa Catherine regressaram à Grã-Bretanha pondo fim a dez dias de lua de mel nas ilhas Seychelles, anunciou a assessoria do casal neste sábado. "O duque e a duquesa de Cambridge voltaram à Grã-Bretanha depois de sua lua de mel nas Seychelles", indicou o palácio de Saint James, que havia se negado até agora a informar o local da viagem para preservar a vida particular do casal.

Sertanejo
Na primeira semana da fase final do "Ídolos 2011" (Record), todos os candidatos deverão cantar músicas sertanejas. E, além de serem avaliadas por Luiza Possi, Rick Bonadio e Marco Camargo, ouvirão críticas e elogios da cantora Paula Fernandes. A mais nova musa da música sertaneja também deve aparecer na atração, na quinta-feira, cantando um de seus sucessos.

Participação
Ildi Silva entrará para "Morde & Assopra" (Globo). Sua personagem será Lídia, que terá uma misteriosa amizade com Tiago (André Bankoff).

Antenados
Ricardo Linhares e Gilberto Braga, os autores de "Insensato Coração" (Globo), estão antenados no que é hit no YouTube. Eles utilizaram um dos bordões da travesti Luisa Marilac ("Ainda houve boatos de que eu tava na pior. Se isso é tá na pior, p...") em uma fala de Natalie Lamour (Deborah Secco)..

Amor....
Depois de o namoro do jogador Elano com a atriz Nívea Stelmann (foto) ficar abalado com rumores de traição, o atleta se declarou para a amada no Twitter. "Não sei o porquê, mas infelizmente estão querendo acabar com meu amor e o da Nívea. Todo dia que acordo tem uma notícia destruidora a nosso respeito. Amo essa mulher como nunca amei ninguém na minha vida", escreveu ele. Dizem que Nívea, que andava meio insegura, até chorou quando leu a declaração do amado...

Só love
Luana Piovani (foto) era só love com o namorado, o surfista Scooby, anteontem na boate Taj Lounge, no Rio. A atriz só largou o rapaz alguns minutinhos para se jogar na pista com as amigas. Mas voltou correndo para trocar longos beijos com o amado...

Pai de santo?
Fausto Silva comemorou ontem o aniversário de três anos do caçula Rodrigo. Assim que o menino, que estava vestido de branco, apareceu na porta do local no colo da mãe, o apresentador soltou essa: "Taí o moleque vestido de pai de santo". A-do-ro. Ticiane Pinheiro levou a filha. Vittorio, filho de Adriane Galisteu, foi à festinha com a avó. Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, levou suas duas pequenas.

Homenagem
Claudia Leitte será a grande homenageada da Casa Cor, que fará um coquetel de abertura amanhã. Além da cantora, Paulo Vilhena e a namorada, Thaila Ayala, confirmaram presença.

Série especial
A cantora Marina Elali abre, no próximo dia 29, a série especial de entrevistas realizadas por Faa Morena em Nova York para o programa “Ritmo Brasil”, da Rede TV!. A apresentadora, já de volta ao Brasil, também gravou com o forrozeiro Roberto Trevisan. 

Neste sábado
Val Marchiori e Nelson Rubens foram os convidados nas gravações do "Mega Senha", quinta-feira, na Rede TV!. Segundo a produção, ficou tão bom que houve a decisão de antecipar a sua exibição para a noite deste sábado, 22 horas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário