segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Carlos Alberto de Nóbrega "de frente com Gabi"


Para comemorar os 30 anos do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado especial do "De Frente Com Gabi" deste domingo (14).

O comandante do "A Praça é Nossa", um dos programas mais antigos da casa, falou sobre a vida pessoal, seus arrependimentos e seus motivos de orgulho, sua história e sua carreira dentro e fora do SBT.

Confira abaixo algumas frases da entrevista:

- Sempre fui mal aluno e tinha vergonha disso, do meu pai ter que pagar escola.

- Sou alegre, mas não sou engraçado. Não sei contar piada.

- Golias foi um dos maiores profissionais que conheci na vida.

- Eu era gago até meus 20 e poucos anos.

- Ser filho de Manoel de Nóbrega sempre foi uma responsabilidade muito grande.

- Meu pai era culto, eu fui vagabundo. Ficava triste com comparações da família.

- Fiquei 11 anos sem falar com o Silvio. Brigamos por besteira e anos depois eu fui ver que eu estava errado.

- Se eu ficar todos os dias da minha vida falando obrigado pro Silvio, ainda vai ser pouco.

- A maior emoção profissional da minha vida foi a estreia no SBT, quando Silvio ficou 1h30 no ar falando o que a família Nóbrega representava. Tudo que ele prometeu, ele cumpriu.

- Fiz faculdade de Direito porque era mais fácil. Advoguei por 6 meses.

-  Marcelo não bate de frente comigo. Ele nunca levantou a voz pra mim.

- Fiquei assustadoramente calmo. (no episódio do assalto)

- Com revólver apontado na cabeça, foi a primeira vez. (no episódio do assalto)

- Eu chamava os caras de companheiros. Eles diziam: “nóis qué o milhão”. (no episódio do assalto)

- Meu grande erro foi continuar sendo amigo. (quando se separou de Andrea)

- Ela rompeu os laços, eu não. Fiz de tudo para voltar. (quando se separou de Andrea)

- Fui injusto e desonesto com a Marilda. Troquei uma de 50 por outra de 24. Hoje sinto o que ela sentiu um dia.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário