quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Rebelde" vai ganhar concorrentes



"Rebelde" (Record), que tem tudo para ser esticada por mais uma temporada, vai ganhar competição na faixa nobre, das 20h30.

Tanto SBT como Band preparam estreias voltadas para o mesmo público, formado por crianças e pré-adolescentes.

Na primeira, a versão nacional da novela "Carrossel" começa a ser gravada neste ano e estreia no início de 2012.

Já na segunda, começa a ir ao ar ainda neste ano "Julie e os Fantasmas", produção da Mixer.

Fonte: Outro Canal

2 comentários:

  1. OI EU AMO VCS VCS VAI FAZE SHOW EM POÇOS DE CALDAS EU TO MUITO TRIUTE PORQUE VCS CANCELARAM O SHOW EMM POÇOS DE CALDAS EU QUERO QUE VCS VENHA AQUI BJJ AMO VCS S2 *

    ResponderExcluir
  2. OI EU SOU A CAROLINE AMO VCS E MINHA VIDA EU MORO EM POÇOS DE CALDAS RUA EDUARDO TAVARES DA SILVA COHAB MEU SONHO E VCS BJJ AMO AMO AMO AMO AMO AMO A

    ResponderExcluir