sábado, 27 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV



'Malhação' bate recorde
O último capítulo da temporada de "Malhação", da Globo, bateu recorde ontem. Na prévia do Ibope da Grande SP, a novelinha adolescente marcou 26 pontos. Os craques do Santos Neymar e Ganso participaram do episódio e terminaram a trama se dando bem, com duas gatinhas.

Reta final
Na segunda-feira terminam as gravações de “Amor & Revolução”. De acordo com o SBT, a novela ficará no ar até outubro. Já o autor Tiago Santiago acredita em uma duração mais longa, dependendo da edição dos capítulos.  

Maisa fez teste
No SBT ninguém está autorizado a falar sobre isso, muito menos qual foi o resultado, mas a menina Maisa também fez testes para “Carrossel”. Independente de qualquer coisa, a decisão sobre o seu aproveitamento na novela deve partir do próprio Silvio Santos.

Volta da Eliana
Ainda em licença-maternidade, a apresentadora Eliana já tem data marcada para voltar à programação do SBT. O seu retorno ao ar acontecerá na edição do dia 9 de outubro. E com um programa quase que inteiramente dedicado às crianças.

Virou mágica
Ellen Roche é uma das atrações do programa “Altas Horas” deste sábado, na Globo. Durante a gravação com Serginho Groisman, ela falou sobre a sua intensa preparação de dois meses para viver a personagem Valéria, assistente de Rodrigo Lombardi, em “O Astro”. Foram tantas as aulas que ela aprendeu todas as mágicas.

Apresentador do SBT é xingado na internet
Um vídeo em que Yudi, do "Bom Dia & Cia", do SBT, é xingado por uma participante durante uma brincadeira telefônica caiu na internet. Nas imagens, a voz se autointitulou Ana Flávia e disse uma série de palavrões. O SBT diz que se trata de uma montagem.

Xiii...
Um galã de "Fina Estampa" está dando trabalho. Reclama do figurino de seu personagem, da maquiagem, de tudo. Esta é a primeira novela dele no horário nobre da Globo.  

Sem calcinha
As 89 candidatas do Miss Universo estiveram ontem na quadra da Rosas para aprender a sambar. Quem roubou a cena foi a miss Colômbia, Catalina Robayo, 22 anos, que estava sem calcinha.

Humor
Gabriel Braga Nunes esteve em um evento da Claro e, com seu típico mau humor, contou que deverá ir à Alemanha participar de uma meia maratona de ciclismo. Gabriel só se animava quando falava de Leo, de "Insensato Coração", mas, gente, a novela acabou há uma semana. Alguém avisa?

Show
Ricky Martin iniciou o seu show no Credicard Hall com 20 minutos de atraso. O cantor entrou sobre uma espécie de grua, de onde deu um salto mortal de costas e foi segurado por bailarinos, para cantar "Sera Sera".

Alta
O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, deixou a maternidade do hospital São Luiz ontem. O bebê nasceu na quarta passada. O nome da mãe da criança é mantido em segredo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário