quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vítor e Léo: caipiras, mas com alma sertaneja


Desde que lançaram seu primeiro CD oficial, em 2007, os irmãos Victor & Leo lideram os rankings de músicas mais executadas nas rádios e de álbuns mais vendidos no Brasil. Suas letras, que falam de amor, caíram no gosto popular e inspiram apaixonados de todo o país.

Conhecidos como uma das maiores duplas sertanejas, eles afirmam que não se importa com rótulo. Mas rebatem. “Nós não gostamos do rótulo de caipira, mas nós somos caipiras e não temos o menor problema com isso. Mas prefiro dizer que temos a alma sertaneja”, explica Victor.

Os irmãos mineiros são reservados e não falam da vida pessoal. Leo, o mais novo, é casado com Tathiana, e tem um filho, Matheus.  Já Victor, desde o final de 2009, encara um possível romance com Xuxa, tema sobre o qual o cantor prefere não falar. Pessoas próximas, porém, garantem que o cantor foi o pivô do fim do relacionamento da apresentadora com Luciano Szafir. "Admiro muito a Xuxa, mas somos só amigos. Por eu estar solteiro, as pessoas criam essas coisas. Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher, a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, mas há uma outra, que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo”, diz o astro.

Será que eles estão juntos? Tudo indica que sim, embora eles insistam em negar...

Com informações dos Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário