quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Criança Esperança" entra em contagem regressiva


A campanha Criança Esperança 2011 está na reta final. Começaram a ser veiculados na TV esta semana sete novos filmes da fase “Doação”, onde famosos fazem contagem regressiva para o encerramento do período de doação pelos números 0500. A campanha deste ano se estende até domingo, 28 de agosto.

Com duração de 30 segundos, os filmes são protagonizados pelos apresentadores Ana Maria Braga, Jô Soares, Ana Furtado, Andre Marques, Bruno De Luca, Geovanna Tominaga, Fernanda Lima e Xuxa; pelos atores Eriberto Leão, Carol Castro, Thiago Fragoso, Flavia Alessandra, Paola Oliveira e Bruno Mazzeo; pelos atletas Pelé, Diego e Daniele Hypólito; e pelos cantores Luan Santana, Claudia Leitte, Sandy, Daniela Mercury e integrantes das bandas Fresno, NX Zero e Calypso.

A campanha Criança Esperança 2011 foi criada pela DM9 e é baseada no conceito “Esperança é o que nos move”. Ao longo de três meses, foram divulgados filmes com cenas de momentos que marcaram a TV brasileira e vídeos com visita de artistas às instituições atendidas pelo projeto. Também fizeram parte da campanha o Dia da Esperança, a Corrida Esperança e o grande show do Criança Esperança, realizado no último sábado, dia 20, e que terá reprise dos melhores momentos no próximo domingo, dia 28, após o ‘Esporte Espetacular’.

Ao longo do ano, também é possível contribuir com o Projeto Criança Esperança. As doações podem ser feitas pela internet (www.criancaesperanca.com.br), em mais de 20 mil casas lotéricas do país e em lojas credenciadas, como supermercados e farmácias.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário