quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Novela em alta
Dados nacionais mostram que 77 em cada 100 TVs ligadas na última sexta estavam sintonizadas no capítulo final de "Insensato Coração". Capitais como Salvador e Florianópolis tiveram participação ainda maior, com 86 em cada 100 TVs ligadas; Fortaleza registrou 83 (em cada 100) e Recife, 81. Em Floripa, por exemplo, no horário da novela a Record era assistida apenas por 4 em cada 100 aparelhos, e o SBT por apenas 1. O número foi retirado da planilha 'Total Ligados Especial'. Pela medição PNT-GSP "Insensato" teve 71% de share. Isso prova que, diferente do que muitos pregam, a telenovela ainda é capaz de mobilizar o brasileiro diante da telinha. O gênero ainda tem fôlego para muitas décadas antes de sucumbir diante de outros tipos de programas ou mídias...

De novo
Nathalia Dill, ainda às voltas com as gravações de “Cordel Encantado”, está cotada para protagonista da novela de Elizabeth Jhin, que estreia em abril de 2012, na faixa das 18 horas. Se confirmada a informação, ela também irá emendar um trabalho no outro, algo que vem acontecendo com alguma frequência nos últimos tempos. Na Globo, com tanta gente à disposição em seu elenco, será que há necessidade disso?

Também vai
Carol Castro está na mesma situação. Atualmente em “Morde & Assopra”, ela também foi sondada pelo diretor Rogério Gomes para integrar o elenco desta nova novela de Elizabeth Jhin. E, segundo se informa, já aceitou.

Fila
Em estudo na Globo uma sinopse do autor Filipe Miguez para a faixa das 19 horas. Trama passada nos dias de hoje. Também para o horário das sete da noite, a Globo acaba de receber uma história de Carlos Lombardi, com aposta na comédia.

Desfalque
Heloisa Périssé está fora das filmagens de “De Pernas pro Ar 2”, que tem como protagonista Ingrid Guimarães. Questões relativas à própria produção do filme e também a sua agenda de trabalhos na Globo provocaram essa decisão.

Aguardando chamado
Encerrado o trabalho em “Bela, a Feia”, Giselle Itié passou a fazer cinema, além de praticamente morar em Nova York. Como contratada da Record, está à disposição. É só chamar. Com base em informações ainda oficiosas, tudo indica que ela viverá um dos principais papéis de “Navegantes”, de Lauro César Muniz, substituta de “Vidas em Jogo”.

Em alta
O programa “Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum nas tardes de domingo, vem batendo sua meta de audiência nacional, o que aponta para uma outra temporada, apesar de a Globo ainda não se pronunciar sobre a grade 2012. Mas é um indicativo importante. Ainda sobre “Os Caras de Pau”, mais três episódios foram encomendados para este ano. Isto significa que, em vez de encerrar as suas apresentações no dia 25 de dezembro, como foi inicialmente previsto, agora irá se estender até 15 de janeiro.

Dois tempos
Por causa do “Brazilian Day Japão”, Ana Maria Braga viaja na outra quinta acompanhada de uma equipe do seu programa. Como serão 10 dias fora, ela vai aproveitar e gravar o que for possível para o “Mais Você”.

Nasce o primeiro filho de Neymar
O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, nasceu ontem no hospital São Luiz. O atacante, que acompanhou o parto, contou a novidade no Twitter. "É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca. São 2,81 kg de pura ousadia e alegria!." Neymar postou fotos com o bebê, uma delas ao lado de Ganso. Após o jogo do Santos, ele brincou com o fato de o bebê ter nascido antes do previsto. "Já deu para ver que o moleque é apressado." E completou: "Quem é pai sabe o orgulho que é". A mãe, de identidade não revelada, viajou de Santos a São Paulo após passar por exames que indicaram que o parto teria de ser realizado.

Estresse
Uma cena entre Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, e da pequena Maisa (apresentadora) na Office Paper Brasil, no Anhembi, chamou a atenção dos curiosos. Íris Stefanelli, do "TV Fama", foi cumprimentar a menina com o microfone na mão. Simpática, Maisa respondeu, mas foi cortada por Silvia, que colocou a mão direita no rosto da menina e avisou: "Com a Rede TV! você não fala!". Que dureza...

Só no fim de semana
O retorno de Adriane Galisteu à programação da Band promete fortes emoções. Antes mesmo da estreia, a emissora mudou o dia da atração da loira, "Projeto Fashion", da terça-feira para o sábado, por causa do "talk show" de Danilo Gentili, que ganhará mais um dia de exibição. Vale lembrar que, no passado, Galisteu já reclamou muito do dia de exibição do seu "Toda Sexta". Imagine no sábado, às 22h...

Bofe
Na festa de lançamento da cerveja Budweiser, Claudia Jimenez não queria largar o amado, Rodrigo Bonadio, nem para dar entrevistas. "Deixa eu curtir o meu bofe, vai?" disparou. Bom, ela queria curtir e vigiá-lo... Quando Rodrigo começou a contar um pouquinho de sua história para uma repórter, Claudia puxou o bonitão discretamente e disse: "O que você está falando? Não sai de perto de mim!". Quem ama cuida, né?

Mamãe
Antes de se apresentar ontem, em São Paulo, para 1.500 pessoas, Sandy contou que quer ser mãe em três anos. Seu show, a gravação de um DVD, começou com uma hora de atraso.

Nua
Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente da República, Michel Temer, vai posar para a "Playboy". Não se sabe ainda em qual edição da revista a irmã de Marcela Temmer estará.

De molho
Alexandre Pires segue internado no hospital Santa Genoveva, em Minas Gerais. O cantor foi internado na segunda por causa de um problema muscular. Os shows que o músico faria no Chile neste fim de semana foram cancelados.

Cancelamento
A Justiça cancelou a penhora dos bens de Alexandre Pato, solicitada pelos advogados de ex-mulher, Sthefany Brito. Calcula-se que o valor tenha chegado a R$ 540 mil.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário