segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fernando Fernandes "de frente com Gabi"


O "De Frente Com Gabi" deste domingo (28), recebeu o ex-BBB Fernando Fernandes, que teve sua vida e sua carreira de modelo drasticamente modificadas quando sofreu um acidente automobilístico em julho de 2009, onde ficou paraplégico.

No programa, ele falou sobre sua carreira, o tratamento após o acidente e sua paixão pela canoagem, esporte ao qual se dedica atualmente e do qual é bicampeão mundial.

Durante a conversa com Marília Gabriela, Fernando disse: "Me encontrei no esporte, supri uma necessidade e uma vontade que tinha desde jovem de ser atleta profissional".

E fez uma revelação: "A minha vida sexual foi redescoberta. Tenho ereção, não tenho ejaculação".

Confira outras frases

- Nunca gostei de usar cinto (de segurança) - Em relação ao acidente.

- Se eu ficar remoendo o que aconteceu, tentar buscar um porque, acho que isso vai me consumir.

- Eu me descobri muito mais forte, com um poder de reação.

- Me encontrei no esporte, supri uma necessidade e uma vontade que tinha desde jovem de ser atleta profissional.

- Não foi uma coisa marcante na minha vida. (sobre sua participação no reality "BBB")

- Não aceito estar dependente de alguma coisa ou alguém, eu tento ter minha independência.

- A moda tem um padrão estético imposto pela sociedade, que é uma pessoa de pé e não uma pessoa sentada. (Sobre a continuação da sua carreira de modelo após o acidente)

- A canoagem, para mim, foi um presente de Deus.

- A canoagem me dá a liberdade que eu perdi na lesão.

- Eu não tenho religiosidade, eu tenho fé.

- Eu me vejo como a imagem de que as pessoas podem vencer.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário