sábado, 27 de agosto de 2011

Giane recebe alta após 26 dias



Reynaldo Gianecchini, 38 anos, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, ontem à tarde. O ator, que foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin, que afeta o sistema linfático, estava internado havia 26 dias. Ele deixou o hospital na companhia da mãe, que, emocionada, chorou bastante. Um pouco mais magro, o ator encontrou uma multidão de jornalistas e fãs à sua espera. "Quero dizer que estou forte e essa minha força vem grande parte do carinho, de todo esse amor, dos amigos e das pessoas que têm me mandado e-mails e flores. Estou com o coração cheio de felicidade", disse Gianecchini, que continuou com a voz embargada: "Não estou evitando ninguém, mas agora preciso ficar mais quietinho e realizar meu tratamentinho", completou ele, que está com cabelos brancos visíveis nas costeletas.

Fonte: Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário