terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Tapas e Beijos": um exame e muitas mentiras


No próximo capítulo de ‘Tapas & Beijos’, Sueli (Andrea Beltrão) é posta a prova: PC (Daniel Boaventura) a convida para passar o fim de semana em Curitiba e conhecer seus pais. Fátima (Fernanda Torres) aproveita a ausência da amiga para pedir que Armane (Vladimir Brichta) fique esse período em seu apartamento, dando a desculpa para a esposa de que está “viajando”. Mas os dois planos encaram uma série de problemas.

Sueli fica apavorada quando Fátima sugere que PC está indo na direção do altar por querer apresentá-la aos pais com tão pouco tempo de namoro. Tensa com a insinuação da amiga, ela pensa em cancelar o passeio. Enquanto isso, Fátima discute com Armane, que colocou no seu carro adesivos de bonequinhos que representam sua família, sem nenhuma menção à amante. Quando ele se distrai, ela arranca o adesivo referente à esposa dele e segue para o trabalho. Irado, Armane vê a imagem destruída e culpa Fátima pelo ocorrido.

Já Sueli, encontra a solução para seus problemas. Ao entrar na Djalma Noivas, ela vê Flavinha (Fernanda de Freitas) mexendo nas gavetas de Djalma (Otávio Muller) a procura de uns exames que o marido fez, mas não quis lhe mostrar o resultado. O problema é que o dono da loja flagra as duas e, rapidamente, Sueli afirma que aqueles exames são de Fátima. PC chega à loja com as passagens áreas, mas a namorada afirma que não poderá mais viajar, pois a colega de apartamento está doente. Apesar de pedir sigilo sobre o assunto, PC conta a notícia para Armane, que se desespera e logo perdoa Fátima pela bonequinha arrancada. Mas a maré de sorte das duas logo acaba quando a mentira se espalha e elas têm que explicar do que Fátima sofre.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário