terça-feira, 30 de agosto de 2011

Notícias rápidas da TV


Testemunho forte
A Record já colocou em produção uma minissérie em 5 capítulos, sob o título “Bárbara”, baseada no testemunho de uma frequentadora da Igreja Universal, Bárbara Oliveira, feito a Edir Macedo num programa da IURD TV. Segundo se informa, o pedido para a realização deste trabalho partiu do próprio Edir. Irá ao ar no final do ano, mas ainda não se tem notícias sobre quem vai escrever ou qual atriz será escolhida para o papel principal.

Disputa
Nathália Dill é um nome forte para protagonizar a próxima novela de Elizabeth Jhin, com direção de Rogério Gomes, para a faixa das seis da tarde, em 2012. Outras alternativas, no entanto, estão sendo pensadas. Caso, por exemplo, de Carol Castro. Ela está reservada para outro papel na mesma novela, porém não se descarta a possibilidade de fazer o principal, até como prêmio ao seu pouco aproveitamento em “Morde & Assopra”, do mesmo diretor.

"Cordel Encantado" em alta
Na última sexta-feira (26), a novela atingiu pela sexta vez a marca de 30 pontos --cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo - A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid teve ainda 54% de share. Trata-se do recorde da novela em participação no número de televisões ligadas.

Chico Buarque na TV
Chico Buarque participará da série "+ Vezes Favela", que estreia em outubro no Multishow e conta a história de três adolescentes que moram numa comunidade. O cantor aparecerá em uma cena convidando Marco, um jogador de futebol, para uma partida contra seu time, o Polytheama. A atração é um desdobramento do filme "5x Favela - Agora por Nós Mesmos" e tem direção de cineastas da periferia, supervisionados por Cacá Diegues.  

Angélica é vetada para o "The Voice"
À frente das quatro edições do "Fama", que a Globo exibiu entre 2002 e 2005, Angélica não poderá comandar a versão brasileira do "The Voice", novo reality musical da emissora. Segundo Boninho, a loira foi vetada pela produtora porque o "The Voice" concorre com o "Fama" fora do país. Sandy e Ivete Sangalo são nomes pensados para o júri.

Edson & Hudson retoma parceria
Separada desde janeiro de 2010, a dupla Edson & Hudson resolveu voltar a cantar junto. O anúncio foi feito ontem à noite, por meio de um comunicado. Os irmãos, que já venderam mais de 4 milhões de CDs e DVDs, haviam posto um ponto final na trajetória de sucesso após muitas desavenças. Hudson chegou a riscar uma carreira como roqueiro, e Edson lançou um disco solo. Sozinhos, porém, ficaram longe das paradas. A dupla foi descoberta por Raul Gil, em meados de 1990.

Mundo bizarro
Por causa de uma campanha da Club Social, Supla, Juju Panicat (foto), Geisy Arruda, Ceará, Angela Bismarck e João Gordo vão se encontrar em um ringue. Os internautas escolherão quem lutará. Os selecionados se enfrentarão no dia 9 de outubro, no shopping Eldorado. Os lutadores estarão fantasiados...

Voo solo
Leandro Hassum, de “Os Caras de Pau” e “Zorra Total”, na Globo, vai protagonizar uma produção no cinema. O roteiro está sendo finalizado, e ainda não se sabe quando terão início as filmagens.

Internados
Os trigêmeos de Isabella Fiorentino seguem internados no hospital Albert Einstein. O trio nasceu prematuro.

Alta
A miss Itália, Elisa Torrini, recebeu alta ontem do Hospital São Luiz, em SP, e disputará o Miss Universo, no dia 12. No sábado, ela se submeteu a uma cirurgia para remover um cisto em uma glândula na região vaginal.

Insônia
A miss Brasil Priscila Machado anda muito tensa com o concurso Miss Universo. "Só tenho dormido três horas por noite por causa da agenda e da insônia."

Saúde
O diretor da Globo Marcos Paulo, 60 anos, foi transferido ontem para um quarto do Hospital São José, em São Paulo, após passar 15 dias internado na UTI. Ele removeu um tumor no esôfago.

Número
Com uma pegada "Crepúsculo", a estreia de temporada de "Malhação", da Globo, ontem marcou 17 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. Mesmo índice do início da última etapa.

Sucesso
A entrevista de Gabriela Rivera, a professora Helena de "Carrossel", ao "Programa do Ratinho" movimentou mais de 2,2 milhões de perfis no Twitter.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário