terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ladrões de capítulos prejudicam desfecho de novela



“Insensato Coração” foi em frente e, neste momento, as atenções se voltam para “Fina Estampa”. Mas, ainda em relação ao trabalho encerrado, ficou claro que de nada valeram os esforços para tentar enganar os ladrões de capítulos e oferecer alguma coisa nova ao seu telespectador. Ao contrário. Mais uma vez a bandidagem agiu livremente e conseguiu distribuir, com riqueza de detalhes, o que foi ao ar no desfecho da novela. A Globo tem que, definitivamente, dar um jeito nisso.

Quanto aos momentos finais de “Insensato Coração”, os problemas de sempre voltaram a se repetir. As suas diversas histórias, através de mais de 100 personagens, se arrastaram por quase sete meses, para tudo se resolver – apressadamente - em dois dias.

Daí os erros de continuidade observados, em cenas com Glória Pires, Fagundes, Camila Pitanga, mais o casal gay, motivos de comentários nas redes sociais. Fica a lição. Uma coisa é consequência da outra. Deixam tudo para a última hora para evitar que o vazamento não interfira no resultado da produção. O pior, sempre se constata, é que além de interferir também acaba comprometendo.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário