terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cristina Mortágua analisa barraco de um ano atrás


Quase um ano depois do episódio em que foi acusada de agredir o filho Alexandre Mortágua e ir presa por desacato, injúria e resistência, Cristina Mortágua resolveu abrir o coração e dar sua versão dos fatos. A entrevista foi dada ao colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, desta terça-feira, 3.

“Um furacão passou pela minha vida.Desde então, eu vivi em coma. O episódio da delegacia não foi simplesmente um piti, um faniquito. Aquilo ali foi a gota d’água de um balde que já estava prestes a transbordar. Foi o estopim. Eu surtei”, diz ela que alega ainda que só passou pelo episódio porque estava sob efeito de remédios e nega ter batido no filho.

”Tomava dois remédios: um para o transtorno bipolar e outro antidepressivo. Engordei 15 quilos. Também tomei Rivotril. Tomava à noite, pra dormir. Tinha muita preocupação na minha mente. O Alexandre era minha grande preocupação na vida. Hoje, ainda é. Mas agora ele está fazendo 18 anos... Mora com a avó. Acho que mais tarde, isso vai virar uma preocupação saudável. Antes, eu tinha um amor doentio pelo Alexandre”, diz sobre o filho que teve com o jogador Edmundo.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário